A chave pra sua liberdade sexual está nas suas mãos

O que é, o que é… que te conecta com o seu corpo, dá autonomia sexual, pode te deixar bem feliz, é de graça, te ajuda a descobrir todo seu poder, evita fadiga de acreditar que você precisa de alguém pra “te dar” alguma coisa sexualmente?

15159889108_963bdb0c1b_b

O que é, o que é… que te conecta com o seu corpo, dá autonomia sexual, pode te deixar bem feliz, é de graça, te ajuda a descobrir todo seu poder, evita fadiga de acreditar que você precisa de alguém pra “te dar” alguma coisa sexualmente?
Tenho certeza que já adivinhou, mas vou te contar mesmo assim: masturbação! Siririca. Tocar o seu próprio corpo, especialmente suas partes mais calientes, com o objetivo de se dar prazer.

Sim, esse é um grande tabu entre as mulheres. Não é um assunto muito comum naquele jantar cazamiga. Meninas falam sobre todo tipo de coisa, muitas até sobre sexo. Mas vai tentar introduzir o tema da siririca em uma roda de amigas pra você ver… O julgamento provavelmente vai correr solto.

Algumas coisas que eu normalmente ouço sobre masturbação feminina: “é como se eu estivesse fazendo uma coisa errada”, “é nojento tocar meu próprio corpo”, “acho muito chato”, “é como se estivesse faltando alguma coisa”, “eu não tenho vontade nenhuma”, “não tem um jeito mais fácil de conseguir orgasmos? Não quero me tocar não”, “isso não é coisa de mocinha – AVÓ, Minha”, “eu não sinto nada!”.

Vou contar a história da Mariazinha pra gente entender de onde vem todas essas reações, tá bem? Vem comigo.
Desde antes de Mariazinha nascer, o pai já se preocupava em proteger sua princesinha dos males da vida. Pra ele já é tão difícil ter filho nesse mundo doido… e ainda ia ser menina. Que tragédia! Que trabalho essa garota ia dar!
A educação de Mariazinha foi só pra salvá-la da perdição. Desde o berço praticamente ela já ouvia o conhecido “fecha essas pernas, menina”. Quando muito criancinha, lá pelos 6 anos, descobriu que algumas partes do seu corpo davam uma sensação mais gostosinha que outras.
Um dia, sua mãe presenciou as descobertas da menina. Tadinha, ela não sabia que crianças não tem malícia e tocam seus corpinhos simplesmente porque se sentem bem. Mamãe gritou com Mariazinha e plantou a ideia de que é ERRADO tocar seu corpo, é ERRADO sentir prazer.

No meu dia a dia atendo muitas Mariazinhas, que hoje querem ser livres e felizes sexualmente, ter orgasmos múltiplos, ejaculação feminina, gozar com penetração… E não entendem por que não estão conseguindo. Por que não conseguem se concentrar ao tentar se tocar.

A verdade? Se masturbar é essencial pra descobrir mais sobre o seu próprio corpo, entender como ele funciona, que partes te excitam, qual o seu tipo de toque preferido, o que você precisa pra ter um orgasmo.
A parte difícil? Conseguir acreditar nisso e desconstruir todas as mentiras que te contaram sobre essa faceta da sua sexualidade.
Só que é MUITO possível. Eu tenho certeza que você consegue. Vale a pena se dedicar um pouco, afinal, a chave pra sua liberdade sexual está nas suas mãos.

Olívia Barbosa é uma mulher apaixonada por sexualidade. Tanto que foi a primeira brasileira a se formar como Sex Coach, e hoje é pioneira da Nova Revolução Sexual aqui no país. Trabalha individualmente com mulheres na criação de um espaço seguro para que ocorra uma linda libertação sexual. Atende online, dá consultoria sobre medidas pra se tornar o sexo mais seguro, palestras pelo youtube e se mete a escrever. Estuda e vivencia o Sagrado Feminino em toda sua potência, estando em círculo de mulheres sempre que possível.