A mulher da lua crescente

As mulheres que possuem as qualidades da lua crescente em seu mapa, refletem um grande poder instintivo e feminino...

IMG_0245

Todas nós mulheres pertencemos a uma linhagem feminina diretamente associada a fase lunar a partir da hora do nosso nascimento, reconhecer a sua lua através do mapa astral é abrir-se para a sabedoria do que é mais sagrado em nós.

A fase crescente da lua está ligada a natureza feminina em toda a sua expansão e espontaneidade. A mulher em sua manifestação de maior potência instintiva, disponível a possibilidades criativas e obstinada a correr atrás de seus desejos. Comparada
a deusa Artemis, correndo livre pelos campos, praticamente é um ser indomável conectada a própria energia propagadora do ser.

As mulheres que possuem as qualidades da lua crescente em seu mapa, refletem um grande poder instintivo e feminino, do que poderíamos chamar de sabedoria da natureza, como Artemis, a deusa da força dinâmica, volátil, repleta de vitalidade, protetora das crianças, porém de pouco traquejo maternal, sofrem muito quando submetidas a relações que respondem a padrões repressores, rígidos ou controladores, típicos da presença de um Saturno na casa VII ou mesmo uma quadratura de uma Lua aquariana com aspectos tensos a Plutão, por exemplo.

A autodisciplina é um processo difícil para essas mulheres “crescentes”, isso ocorre à custa do sacrifício da sua indisciplina natural, afinal, as trilhas demarcadas sempre são muito previsíveis e seguras demais para elas. A aventura de abrir o caminho em busca do que realmente faz sentido em suas vidas é o que mais vibra em seus corações aventureiros e dispostos a serem felizes mais do que nunca.
Qual é a sua Lua?

Descubra-se! Faça seu Mapa Astral!

Valores especiais para leitores Exnap

Andrea de Martinez é uma peregrina da Alma, iniciou sua busca desde a infância nas florestas do Uruguay, onde o chamado e a conexão com os elementos da natureza trouxeram-lhe as referências com o Sagrado. Astróloga com foco na Alma, facilitadora em processos de balanceamento energético, organiza workshops de desenvolvimento humano no Santuário das Montanhas Sagradas em Aiuruoca, MG. Mulher da Terra e das Estrelas, sua busca é conectar cada pessoa a sua essência.