Amigas para sempre - um agradecimento

Obrigada pela nossa amizade. Eu amo vocês.

image

Nós sempre fomos em três. Nos descobrimos assim e assim nos mantemos ao longo dos anos: Tal como as meninas superpoderosas, as três espiãs, as panteras e as três Marias. Somos o melhor trio que existe porque a nossa vida não é resumida a uma moça que sempre contou com o apoio da melhor amiga: ela é resumida a três garotas, porque menos do que isso não seria suficiente pra tantos bons momentos.
Então hoje quero mudar o texto clichê falando sobre relacionamentos e superação e abrir o meu coração pra escrever a vocês duas.
Sempre estivemos ao lado uma das outras, sempre estivemos juntas e mesmo quando não tínhamos tempo por que a vida nos levou para longe, não nos esquecemos e amamos a qualquer boa nova, muitas vezes dada por curtos telefonemas ou cartas. Mesmo nos momentos mais desgastantes jamais nos afastamos.
E hoje eu quero agradecer.

Agradecer a vida por ter cruzado os nossos caminhos, agradecer aos céus por ter nos aproximado, agradecer ao destino porque nos uniu. Agradecer a vocês duas por terem estado sempre comigo. Quando essa amizade se iniciou jamais imaginei que seriam tão importantes em minha vida.
Porque na vida muitas pessoas passam, mas algumas ficam. E vocês chegaram e permaneceram. Estiveram ao meu lado comemorando a cada boa notícia e chorando a cada fracasso junto de mim. Estiveram me dando apoio quando precisei de força, me abraçando quando eu estive triste, me escutando quando eu precisava desabafar, ouvindo a mesma história que eu precisava repetir mil vez após uma decepção. Estiveram rindo comigo e sentindo raiva de quem me fez mal. Disseram que eu estava linda e precisava de um novo corte após eu engordar depois de um rompimento e minha autoestima estar no chão, me fizeram rir após uma derrota e ficaram no fundo do poço escutando Marisa Monte comigo até me empurrarem pra cima e me forçarem a socializar quando eu achava que queria a solidão. Secaram minhas lagrimas, limparam meu suor, beberam comigo e, com vocês, dividi as risadas mais felizes e verdadeiras da minha vida.

Obrigada por nunca terem desistido do nosso amor, obrigada por sempre terem acreditado em mim e em nós. Obrigada por não terem deixado a distância ser um empecilho pra dividirmos coisas boas. Obrigada por saberem o momento de me frear nos planos ou me empurrarem para um sonho. A minha vida não seria tão maravilhosa sem vocês ao meu lado pra dividirem momentos tão grandiosos. Mais do que um porto seguro, a presença de vocês em minha vida é o meu relacionamento mais estável e duradouro.
Em todas as minhas histórias, muitas pessoas estiveram presentes: colegas, amigos, amores e família. Muitas dessas pessoas passaram deixando lindas lembranças e se foram levando e me deixando ótimas recordações. Mas vocês duas sempre estiveram lá, em todos os meus momentos, me acompanhando na vida porque a nossa vida se constituiu assim: em três garotas que não precisam provar o amor porque ele já é a maior prova que há.
Muitas pessoas passaram pela minha vida e muitas ainda hão de passar. Exceto vocês, que não precisarão voltar porque nunca se foram porque são a parte permanente da mobília do meu coração.

Obrigada pela nossa amizade.
Eu amo vocês.

 

Leva a vida com leveza enquanto tenta ser psicóloga, poetisa e dançarina de valsa. É apaixonada por viagens para todos os destinos, gatos de todas as raças, álcool em todas as doses e homens de todos os tipos.