Sessão Desabafos

A sessão desabafo foi criada para você mandar textos, perguntas, ideias. Estamos aqui pra “ouvir” tudo que você quiser falar. Se quiser chorar, chore! Se quiser contar historias engraçadas, ótimo. Se quiser xingar, xingue. Publicaremos se você permitir, e se for apropriado, lógico. Se quiser assinar, assine. Se preferir ficar anônima, avise e nós respeitaremos.

Conte-nos suas histórias, divida suas mágoas e medos. E principalmente, nos conte sobre como superou ou esta superando seu divórcio. Sua nova vida, suas alegrias e descobertas. Falar ajuda. Ouvir ajuda. E nós estamos aqui pra isso.

Lembre que tudo o que você escrever é responsabilidade sua. Então respeite direitos autorais, tente ser o mais honesto e verdadeiro possível, e lembre: não publicaremos nomes, exceto o seu, e somente com a sua autorização expressa.

Antes de ser publicado, seu texto passará por uma revisão, e poderão ser feitas pequenas alterações de conteúdo, ortografia e gramática. Mas caso isso aconteça, enviaremos o texto revisado para sua aprovação. O desabafo também poderá ser editado e cortado para atender nosso estilo e padrão de conteúdo. Por isso evite escrever textos muito longos.

Aproveite! O espaço é seu!

Envie o formulário abaixo com o seu depoimento

Sim       Não      
Sim