DESABAFO DO LEITOR 7

Uma carta para meu ex...

image

Uma carta para meu ex…
Você foi um lindo sonho que vivi, a você me entreguei de uma forma que nunca me entreguei a ninguém.
A única pessoa do mundo que me conheceu de verdade foi você, compartilhei meus medos, mais traumas, meus sonhos, minha vida. Você sempre dizia que não tinha família, então fiz da minha família a sua. Fui sua amiga, sua companheira, parceria de todas as horas, estive com você na saúde, na doença, no desemprego, nas suas piores fases.
E o mínimo que esperava de você era seu respeito. Mas, mesmo depois de tudo que eu fiz por você, você quis partir no meu pior momento, na fase em que eu estava precisando de você. Quando partiu quase fiquei louca, nada mais fazia sentido na minha vida, chorei por várias noites, durante meses.
Nunca vou esquecer quando cheguei da faculdade, dois dias antes do dia dos namorados, e você me mandou uma mensagem dizendo que queria terminar nosso noivado. E ali era como se tivessem tirando de mim meu alicerce. Minha base. Tantas formas de se terminar e você escolheu por mensagem. Desde então, não te vi mais.
Mas, pior que terminar um noivado por mensagem, foi continuar alimentando em mim uma esperança de retorno. Mas hoje, 8 meses depois, vejo o homem que é. Uma criança, que não sabe o que é amor, não valoriza o que fazem por você… Então, eu hoje agradeço muito a Deus por ter tirado você da minha vida.
Ainda dói, mas a cada dia dói menos, e aos poucos fui retomando minha vida. Você não me merece e hoje estou melhor sem você. Levei 7 meses para conseguir sair com alguém novamente, mas, como falei, minha vida tá voltando para o lugar, mesmo depois da humilhação de ter tido meu noivado rompido sem nem motivo me dar e por mensagem. Então hoje, te agradeço porque depois de todo meu sofrimento, eu pude perceber, que sair da minha vida foi um favor que me fez.

O desabafo do leitor é um espaço seu. Chore, xingue, conte sua história. Desabafe! E se não quiser escrever seu nome, não se preocupe. Aqui você pode ser anônimo.