DESABAFO DA LEITORA 37

Desculpem o desabafo, porém não me sinto a vontade pra contar a pessoas próximas...

14409120_1137506752996814_1340497305_n

Então,conheci uma pessoa e começamos a conversar,rolou uma empatia e sintonia já de cara.
Porém ele namorava.Por esse motivo, eu agia friamente,era grossa, cortava, mas acabou que fomos virando amigos e mesmo com minhas grosserias ele esteve sempre por perto,eu tinha receio de sair com ele justamente por mexer comigo e saber que poderia gostar.
Depois de muita insistência resolvi sair. Saímos, fomos a um barzinho e tivemos uma noite maravilhosa, conversamos muito, nos conhecemos melhor, rimos, sem segundas intenções.Porém quando ele foi me deixar em casa rolou um beijo. Desde então não nos largamos mais, conversávamos 24 hs por dias. Ele passava todos os fds comigo e tudo mais, ele dizia que o namoro não ia bem e tals (O namoro é de 04 anos,a moça tem 17 ele 22,e ele só pode vê-la nos horários acertados com os pais, é músico e ela nunca pode o acompanhar em nada que saia a noite, enfim, é um namoro meio mecânico).
Desde o primeiro momento, ele me levou pra sair com amigos, companheiros da banda, até com a família. Ele me disse que terminaria o namoro, mas tinha medo de viver o novo, ainda assim foi lá e terminou, porém não tirou status do face e isso me deixou com pulga atrás da orelha. Num fds fui pra casa dele e vi que tinha chegado uma msg da ex no celular por um acaso, passei o fds todo numa boa e ele comigo o tempo todo, porém quando fui pra casa falei pra ele que não tinha gostado e tals.
E disse que queria pensar, ele concordou em darmos um tempo.

Então ele resolveu voltar pra ela, me contou antes pois apesar dos pesares foi muito sincero comigo sempre. Voltaram, mas ele não me larga em hipótese alguma, me dá satisfações como se fosse namorado, faz insinuações (depois diz que é brincadeira,mas não sei), se está com a namorada está a todo tempo falando comigo, enfim não sei o que fazer, já exclui whats, bloqueei o face, se eu viajar pra Marte ele me acha pra dizer que não quer que eu me afaste dele. Criei um carinho muito grande por ele e ele por mim, porém a situação tem me incomodado, tento agir como amiga, não alimento esperanças, pois seria idiotice da minha parte alimenta-las, meus poucos amigos (homens e mulheres) que sabem da história acham que ele está apenas acomodado, que uma hora ou outra vai acordar pra vida.

Depois que ele voltou pra namorada nos vimos duas vezes e nas duas vezes ficamos, me senti mal e ele também, o fato é que eu nunca fui atrás (não mando msg nem nada) sempre ele vem,e eu não consigo desfazer ou ignorar.

Não quero ficar com ele nessa situação (sabendo que ele namora). Depois que ficamos ele disse que achava que precisaríamos conversar e disse que achava que conseguiria ser meu amigo, porém foi fraco e ficou comigo, por esse motivo ele achava melhor sairmos um da vida do outro. Eu respondi um ok e encerrei a conversa por ali, mas menos de uma semana depois ele veio atrás, disse que não suportava o fato de ficar sem falar comigo e que queria saber se poderíamos ser somente amigos. Eu concordei, porém lá no fundo, alimento esperanças de que um dia talvez fiquemos juntos, não sei se isso é amor, paixão, carência, ou se pesa o fato dele ser extremamente carinhoso e cuidadoso comigo.

Me faz bem a presença dele,porém ao mesmo tempo me sinto mal por deseja-lo. Já não sei mais o que fazer pra me libertar disso.

Gostaria de saber a opinião de vcs e sobre como posso procurar ajuda…

P.s. -Desculpem o desabafo, porém não me sinto a vontade pra contar a pessoas próximas…

O desabafo do leitor é um espaço seu. Chore, xingue, conte sua história. Desabafe! E se não quiser escrever seu nome, não se preocupe. Aqui você pode ser anônimo.