DESABAFO DA LEITORA 38

Venho através dessa dizer, ou melhor, gritar: Eu não suporto a mãe do meu marido.

image

Oi, boa tarde meu 🐙! Venho através dessa dizer, ou melhor, gritar:Eu não suporto a mãe do meu marido😡, eu sequer consigo falar o nome daquele demônio… Gente, o meu marido é uma pessoa maravilhosa, tem defeitos mas as qualidades superam. Vocês acreditam que tidos os desentendimentos sempre foram por causa dela😈 Nunca houve desentendimento ” entre nós” casal propriamente dito.

Esse satanás mora longe e mesmo assim consegue dar palpite em tudo, credo! Eu pago tudo, meu marido é 11 anos mais novo e tem uma doença grave,tumor no cérebro,ele é jogador de futebol profissional e está parado devido à reações ao medicamento, então tudo fica ao meu cargo financeiramente, a família dele não colabora com um tostão porque ele está comigo…

Só que são super mal educados (o pai, a mãe e a irmã, falsos até não mais poder), só que ele perde totalmente o foco das coisas quando a mãe pede pra intervir em problemas familiares, manda ele resolver coisas aqui onde moramos pra ela… É como se eu tivesse obrigação de estar disponivel 24 horas e pagar tudo porque estou casada com ele e aceitar tudo calada.

Quando eu peço uma posição dele vejo que fica desconfortavel, coitado, sem querer desagradar os dois lados😞 O problema foi que, de tanto estresse eu acabei desenvolvendo um problema no ?? E estou doente por conta dessa situação… O que faço? Meu marido tem 23 anos e eu 34

O desabafo do leitor é um espaço seu. Chore, xingue, conte sua história. Desabafe! E se não quiser escrever seu nome, não se preocupe. Aqui você pode ser anônimo.