Desabafo da Leitora 50

Cá estou eu desabafando mais uma vez, no meu trabalho, no dia do meu aniversario a espera de alguma atenção, mensagem, ligação.

5327902022_9b7836dc50_b
Photo credit: MissMessie via Visual Hunt / CC BY-SA

Cá estou eu desabafando mais uma vez, no meu trabalho, no dia do meu aniversario a espera de alguma atenção, mensagem, ligação.

Sim o que eu mais queria ganhar de aniversário era alguma coisa sua, uma mensagem fria com apenas “parabéns”, ou sei lá… uma olhada diferente ou uma buzinada quando você passasse na frente do restaurante do meu avô.

Mas pra ser sincera, sei que você que não vai nem lembrar que hoje é o meu dia, às vezes ainda tenho dúvidas se você gostava realmente de mim, vejo tantos relacionamentos que acabam e depois conseguem ser amigos, não queria que você deixasse de participar da minha vida, mas vejo que isso foi impossível.

Não me arrependo de ter terminado, aprendi muitas coisas, sendo que uma delas foi viver sozinha, contando apenas comigo pra tudo, me tornei independente.

Mas sinto sua falta, espero que você esteja bem e quanto ao meu presente de aniversario, poderia me dar apenas um “oi”, que eu te responderia com certeza “que saudade”.

Até breve..

O desabafo do leitor é um espaço seu. Chore, xingue, conte sua história. Desabafe! E se não quiser escrever seu nome, não se preocupe. Aqui você pode ser anônimo.