Desabafo da leitora 51

E eu estou aqui, tentando me recuperar todos os dias, com medo do presente e do futuro e principalmente tentando me encontrar.

image

Fico pensando onde foi que errei? Será que errei ao me envolver demais? Será que errei por confiar demais? Será que errei por ter ciúmes demais?

O que aconteceu? Eu nao consegui acompanhar o desfecho da minha relação, sempre nos demos bem, sempre juntos, felizes, pouquíssimas brigas, na verdade nem brigas eram, apenas pequenas discussões, 5 minutos depois, eram resolvidas com beijos, abraços, eu te amo e quero ficar pra sempre com vc!

O que juravamos que seria para sempre, acabou. Pq acabou? Pq ele resolveu me trair, me enganar e mentir. Enquanto eu chorava, enquanto eu estava preocupada com ele, o pq de tão estranho e tentando encontrar um jeito de solucionar o q estava acontecendo sem ao menos entender o q acontecia, ele simplesmente me traía.

E todo aquele amor que ele dizia sentir, e todo aquele medo de me perder? E o nosso casamento que seria ano que vem? E as promessas, principalmente aquela, nunca te farei sofrer!

Isso tudo foi esquecido por ele, foi apagado, “só me mandou um foda-se vc, pq estou em outra e com outra!”

E eu fiquei remoendo momentos felizes que tivemos, mas principalmente os momentos que mais me machucaram.

Hoje, eu vou no psicólogo, tbm peço muito pra Deus me dar orientação, por ter uma fé muito grande em Deus, me faz ter coragem para viver!

Não sei mais quem sou e não gosto do que me tornei, eu preciso me redescobrir, e gente, é muito difícil. Todos os dias são caixinhas surpresas, nunca sei como estarei amanhã ou daqui 2 horas e tenho medo disso, sempre estou correndo da bad, mas nos dias que não consigo correr, ela me pega, me abraça, me bate e me maltrata e eu sofro..

Estava fugindo da bad, desde semana passada, evitando ficar parada, estava me ocupando de trabalho, trabalho de casa, academia. Eis que ontem tudo muda, após receber uma msg, não, não foi dele, foi de alguém que veio me falar que o viu, com a outra. Até agora não entendi, o pq vir me falar isso, o que posso eu fazer? No que isso vai me ajudar? Sinceramente, acabou com meu dia, senti a bad me abraçando forte, depois de passar o dia todo com a cabeça naquela msg e imaginando várias situações, a noite chorei, chorei e chorei.

E eu estou aqui, tentando me recuperar todos os dias, com medo do presente e do futuro e principalmente tentando me encontrar. Onde foi que eu me perdi, onde foi que deixei aquela garota alegre, de boa, bem resolvida com tudo na vida. A felicidade me invandiu por um bom tempo, mas como tudo na vida tem um efeito colateral…

O desabafo do leitor é um espaço seu. Chore, xingue, conte sua história. Desabafe! E se não quiser escrever seu nome, não se preocupe. Aqui você pode ser anônimo.