Desabafo da leitora 52

E foi então que aconteceu tudo de novo, as suas palavras que não deixam de martelar minha cabeça, com uma leveza que quem desdenhou dos meus e dos seus próprios sentimentos

image

E pela primeira vez os meus labios estavam hidratados quando beijei todas as partes do seu rosto olhando em seus olhos até chegar em sua boca… E ainda olhando em seus olhos, quem diria que eu iria te pedir pra jurar que nunca mais me deixaria e iria embora, e que daquele dia em diante tudo seria diferente…

E você então com aquele olhar encarando e encantando me jurou que não cometeríamos mais o mesmo erro de nos deixar, e aí que tudo aconteceu, eu acreditei, e fui adiante, sentindo o calor do seu corpo no meu, te pedindo pra ficar a todo momento, e no pensamento torcendo pra que aquele momento durasse mais que o nosso esperado.

E foi então que aconteceu tudo de novo, as suas palavras que não deixam de martelar minha cabeça, com uma leveza que quem desdenhou dos meus e dos seus próprios sentimentos.

Se enganar mais uma vez, é essa a sua intenção? A compreensão que havia te pedido, mais uma vez foi parar no escanteio de nossos corações. Eu não canso de me dizer que tentei…

E ao lembrar do seu corpo sobre o meu naquele único e último momento que tivemos juntos, bate um imenso desespero, será por pensar que talvez você tenha prometido por prazer?

Realmente prefiro acreditar que talvez tenha acordado com um pensamento diferente, e resolveu coloca-lo em prática. Mas porque justo comigo? No momento em que ardiamos sentimentos verdadeiros, e eu sei que você sentia a mesma coisa que eu, sempre foi recíproco, aguardo você de volta, pra me dizer o quanto errou, e que está arrependido…

Mas aprenda, isso não traz ninguém de volta, e por algum motivo já me disse isso outras vezes, e não quero ter que acreditar novamente em palavras que, a qualquer momento, pra você podem ficar vazias como vapor ao vento…

O desabafo do leitor é um espaço seu. Chore, xingue, conte sua história. Desabafe! E se não quiser escrever seu nome, não se preocupe. Aqui você pode ser anônimo.