DESABAFO DO LEITOR 12

Você está em mim, e sei que eu estou em você, mas sei que ainda existe algo que não nos permite ficar juntos.

image

Amor de toda existência… Há exatos 6 anos te vi, vi e tive certeza que te conhecia, só não conseguia lembra de onde.
O tempo passou e aos poucos fui entendendo que já te amava desde antes, antes de vir ao plano terreno, tenho essa certeza porque nessa encarnação eu não tinha te visto nenhuma vez e a primeira vez que nos vimos foi em um centro espírita quando eu fui conhecer e estudar a doutrina.
Você estava lá pelo o mesmo motivo, havia começado a frequentar há alguns dias. Desde o nosso primeiro olhar eu já fiquei confusa, achei que eu estava confundindo as coisas, que era porque estava carente.
Eu vivia um casamento frustrado e você todo gentil e carinhoso comigo. Foi então que decidi me afastar do centro, para ver se aquela perturbação acabava, fiquei um tempo sem frequentar… Mas acabei voltando, queria muito me aprofundar nos estudos, na doutrina espírita. E quando voltei, a primeira pessoa que eu vi foi você, nesse momento percebi que não era uma perturbação, eu tinha reencontrado o meu amor, mas nem eu e nem você poderíamos ter nada, tínhamos compromissos com outras pessoas e nunca cedemos aos nosso desejo que tanto queima em nós.
Se fizéssemos isso, iríamos contra tudo que estávamos estudando.
Mas nem por isso deixei de te amar, te amo cada vez mais e o melhor de tudo é que eu amo te amar! O amor que sinto por você não me sufoca, não me faz mal. Eu não preciso te ter para me sentir feliz, basta saber que você está bem, isso já me deixa feliz! Por mais que nunca possamos ficar juntos, meu amor, ainda assim vou te amar. Você não precisa me tocar para que eu te sinta.
Você está em mim, e sei que eu estou em você, mas sei que ainda existe algo que não nos permite ficar juntos. Eu espero muito que chegue o dia de te dar o beijo que está preso, de poder dormir uma noite inteira com você, de acordar ao teu lado, de fazer amor com você. E se esse dia não chegar, irei seguir do mesmo jeito, porque o amor é assim, livre, o amor não tem correntes, não tem nós. Se não for bom pros dois, não tem sentido ficarmos juntos, os dois tem que querer e poder. Te amo meu urso!!!

O desabafo do leitor é um espaço seu. Chore, xingue, conte sua história. Desabafe! E se não quiser escrever seu nome, não se preocupe. Aqui você pode ser anônimo.