DESABAFO DO LEITOR 22

Eu vivo com neuroses, penso demais em coisas do passado e sou altamente insegura e desconfiada

13340551_1328154230534528_319776309_o

Bom,é o seguinte galera… Há um ano tô namorando um cara, que é primo da minha melhor amiga. O namoro vai super bem, amo ele e sei que ele me ama também. Só que eu vivo com neuroses, penso demais em coisas do passado e sou altamente insegura e desconfiada, por conta que já tive 2 namoros anteriores a esse, nos 2 fui traída, e o último foi o pior, pois sofri muito porque ficava indo e voltando o namoro, ele mentia, me enganava e eu amava ele.
Então eu conheci meu atual bem machucada, com medo de sofrer de novo. Ele já teve 1 namorada antes de mim e ela tinha boas condições, pode assim dizer, e eu não tenho. E `as vezes fico pensando se ele não vai cansar disso sabe, tipo nunca posso ajudar com uma viagem, minha grana é curta e minha família não me banca,então geralmente não posso ajudar ele em nada,e fico me sentindo mal, medo dele cansar de mim, de não poder fazer o que ele fazia antes com a outra namorada, sendo que ele nunca reclamou disso pra mim e minha amiga que é prima dele disse que ele não se importa com isso.
E também tem o fato dele trabalhar com uma menina que ele passou uns 6 meses ficando e tal, e eles trabalham na mesma sala, onde só ficam eles 2 e mais 1 pessoa. E tipo,nesse tempo eles viajaram pra Noronha, sempre saiam muito e tal, e ela sempre comentava as coisas dele e curtia tudo, até mesmo depois da gente começar a namorar. Me incomodava bastante, e toda vez que lembro que eles viajaram pra Noronha sinto uma pontada de ciúme muito grande, por ela ainda trabalhar com ele, não sei como é o relacionamento dos 2 onde trabalham, se tem muita intimidade ou não. E ela é bonita, família rica, então eles sempre iam pra cantos bons e tal, e ele dificilmente sai comigo pra algum canto mais legal. Não consigo parar de olhar o perfil dela no Instagram, fico olhando se ela curte as coisas dele(ela curte quase tudo), e fico na dúvida se é “enxerimento” ou se é pelo fato deles serem colegas de trabalho, rola o respeito e tal,e eles nem chegaram a namorar. Queria falar pra ele que isso me incomoda, eu já falei pra ele umas 3 vezes sobre ela,e não quero falar mais pra não alimentar nada, mas não queria que ele tivesse ela em nenhuma rede social, me incomoda.
Me ajudem! Tô muito insegura! Beijos :**

* ilustração: Flavio Nuvolara

O desabafo do leitor é um espaço seu. Chore, xingue, conte sua história. Desabafe! E se não quiser escrever seu nome, não se preocupe. Aqui você pode ser anônimo.