DESABAFO DO LEITOR 25

De repente eu percebo a bagunça que você deixou a minha vida. Estava tudo tão perfeitamente monótono, eu e meu amor estável, tranquilo e previsível.

13555610_1494499240567312_1361703681_o

Está uma bagunça.
De repente eu percebo a bagunça que você deixou a minha vida. Estava tudo tão perfeitamente monótono, eu e meu amor estável, tranquilo e previsível.
E aí vem você acompanhado de uma paixão incontrolável, quente, gostosa, irresistível. Então ela se transforma em algo que eu não sei dizer se me mata ou se me dá força.
E minha vida perfeita vai ao chão.
E agora você não sabe mais se me encanta ou se me despreza. E aquela paixão toda já não é tão forte assim, já não é mais irresistível. E passa dias sem me ver. E eu conto os minutos pro teu beijo… e os segundos para destruir meu amor tranquilo.
De verdade, eu quero minha vida de volta. Aquela sem graça, sem tesão, sem paixão. Porque amor é muito mais tranquilo que paixão.
Mas quem consegue viver sem paixão? Estou cansada. Talvez eu deva saborear um amor tranquilo. E esquecer tudo que eu vivi com você, porque eu não posso esperar para sempre o que eu não tenho. Não posso esperar teu corpo de novo, que vai embora, que volta e vai novamente.
Mas será que eu tenho mesmo que me conformar com meu amor eterno sem paixão, com minha casa perfeita e minhas roupas caras? Ou eu posso ter minha paixão forte, mortal e avassaladora?
Eu não sei… Eu não sei se te espero de novo ou se vivo infeliz para sempre. É tão mais fácil ser infeliz. Estou cansada de te esperar.

*Imagem: Flavio Nuvolara

O desabafo do leitor é um espaço seu. Chore, xingue, conte sua história. Desabafe! E se não quiser escrever seu nome, não se preocupe. Aqui você pode ser anônimo.