DESABAFO DO LEITOR 26

Hoje estou me sentindo tão sozinha...

pensador

Hoje estou me sentindo tão sozinha. Sempre quando encontro alguém pra conversar fico feliz, penso: agora sim tenho um motivo de para ficar feliz. Tenho motivos pra acreditar que vale a pena tudo que disse e não me arrependo do que falei. Sou uma pessoa muito difícil de compreender. Mas não impossível.
Tudo que eu quero é só um pouco de atenção… De carinho, de amor. Eu desejo ter uma experiência de amor que nunca vivi na minha vida!. Sou muito sincera nas minhas palavras, melhor ainda nas atitudes. Gosto do que me faz feliz. Ser como sou me faz ser a pessoa mais feliz do mundo.
Seria ainda melhor se eu encontrasse o que me faz tanta falta. Ter alguém quem ame e que cuide de mim. Quem me defenda de quem quer me fazer mal… E a recompensa pra tudo isso seria o meu infinito amor. Eu tenho muito amor pra dar a quem souber valorizar o meu jeito e meu desejo de ser feliz…
Serei feliz com a pessoa que me aceitar assim como sou, sem mudar nada. Sou feliz como sou e não mudaria nunca. Assim, deixaria de ser Ritinha Silva. Uma pessoa simples, mas firme nas decisões e certa do que quer na vida… Um amor.
Não posso dizer que é pra vida toda. Mas posso dizer que será lindo e sincero enquanto existir pra mim. Enquanto fomos felizes juntas!
Por hoje é só. Inté o próximo desabafo. Se Deus quiser estarei aqui contando como terminou essa minha história complicada de se viver!

O desabafo do leitor é um espaço seu. Chore, xingue, conte sua história. Desabafe! E se não quiser escrever seu nome, não se preocupe. Aqui você pode ser anônimo.