DESABAFO DO LEITOR 4

#meuamigosecreto está morto, segurando uma taça de champagne e nem sabe disso. Meu amigo secreto é a pessoa mais pobre do mundo. Ele é a pior pessoa que conheci na vida.

image

#meuamigosecreto é um profissional brilhante. Não curte simplicidade e um dia se estressou por não ter conseguido cartão VIP pra viagens do trabalho. Odeia festas de imigrantes…principalmente no subúrbio. Acha Mônaco o máximo e sempre dá uma passadinha nos finais de semana. Nunca se imaginou passando as férias na India e adorou ter ido a Dubai !! Disputa carros com o primo…pois ninguém tem o direito de ter um melhor que ele ! Não bebe muito, odeia cigarro, mas adora sites de encontros (até pelo facebook) e páginas de pornografia. Deslumbra as mulheres no primeiro encontro…mas é capaz de deixá-las chorando no restaurante… entre “tin tin” e términos sarcásticos. Só busca o prazer dele… e quando consegue, já pode dispensar a parceira pra voltar pra casa. E sempre tendo a gentileza de dar carona. Já deixou a namorada esperar por ele durante 1h num frio de inverno europeu… e desistiu do encontro por sms. Ele ama somente sua própria imagem, não é diplomata e tem fama de arrogante no trabalho. Mas consegue ser idolatrado entre os amigos e pessoas próximas. Gosta de ouvir ópera logo pela manhã e odeia música latina, pois espanhol, segundo ele, é um idioma irritante. Não dá conselhos aos amigos (mesmo quando eles estão em perigo) por odiar recebê-los. Sai com a namorada mas sempre no local que quer. Ela nunca teve chance nem de escolher um filme… Afinal, é ele quem banca tudo !! Faz questão de 50 centavos e diz que caridade é estupidez. Não tem jeito com crianças e nem quer tê-las. Me confessou que não tem costume de presentar as pessoas. Só as da família e em datas comemorativas. Liga todos os dias pra mãe, mas grita com ela. Grita também com a namorada. Meu amigo secreto tem remorsos, pesadelos assustadores, fantasmas que, provavelmente, o acompanharão onde for. Pois ele não sabe pedir perdão e nem se perdoar. Já teve várias crises de angustia diante de sua namorada, que sempre o aconselha a procurar uma terapia. E ele diz sempre que ela é doce e uma luz na vida dele…e que sabe que não encontraria mais ninguém assim. E que ela merecia um homem melhor! Meu amigo secreto é um Narciso perverso. Meu amigo secreto está morto, segurando uma taça de champagne e nem sabe disso. Meu amigo secreto é a pessoa mais pobre do mundo. Ele é a pior pessoa que conheci na vida.

O desabafo do leitor é um espaço seu. Chore, xingue, conte sua história. Desabafe! E se não quiser escrever seu nome, não se preocupe. Aqui você pode ser anônimo.