DESABAFO DO LEITOR 5

Eu não quero mais você, não mesmo e estou me sentindo muito bem em dizer isso pra você, mas, muito mais para mim!

image

Estou cansada, “chéri“! Você brinca o tempo inteiro comigo…
Finge que vai embora e quando percebe que pode perder seu brinquedinho, volta como um cachorrinho pedindo colo.
Os dias têm se passado e tenho percebido que os meus sentimentos por você já não são como eram antes (nem minha paciência). Sempre tive um defeito muito grande… Aquele tal de “amor próprio”, ainda tem quem me chame de “Narcisa”! Rsrs…
Mas preciso confessar meu bem, você conseguiu fazer com que eu me deixasse um pouco de lado e gastasse meu precioso tempo, que outrora passava em frente ao espelho, tentando te entender… Tentando entender as tuas atitudes de um homem fraco, inseguro, indeciso e porque não dizer, sem atitudes?? Hoje para mim, tanto faz… E acho que quando as coisas chegam nesse nível, é bem melhor não existir mais nada, eu e você (isto é se um dia existimos) já deu.
E só queria te dizer algo que há tempos está engasgado em minha garganta: você não é tudo isso meu bem, não é mesmo, não é nem a metade do que você se julga ser. E a cada dia estou dando credibilidade a sua tese de que sou doida, pois só sendo doida pra ter te esperado todo esse tempo. Mas se tem uma coisa, meu bem, que tenho e sei usá-lo sempre na melhor hora, é minha capacidade de surpreender as pessoas…
E pode apostar, sou tão boa nisso que até eu acabo por fim, surpresa também!
Eu não quero mais você, não mesmo e estou me sentindo muito bem em dizer isso pra você, mas, muito mais para mim! hahaha… Te cuida!

Vanessa Oliveira

O desabafo do leitor é um espaço seu. Chore, xingue, conte sua história. Desabafe! E se não quiser escrever seu nome, não se preocupe. Aqui você pode ser anônimo.