Desabafo do leitor 58

Aos 18 anos sofri meu último abuso.

nude-1419218_1920

A minha vida nunca foi fácil, desde pequena eu sofro muito. Comecei a trabalha cedo, cheguei até a passar fome. Sofri abuso várias vezes, era obrigada a ver minha mãe sendo espancada sem poder fazer nada.

Aos 18 anos sofri meu último abuso. Fiquei com uma arma duas horas sobre o pescoço, mas consegui convencer o cara a não prosseguir com o estupro. Pedi, chorei, supliquei, pedi a ele que não fizesse aquilo comigo. Até que ele desistiu.

Mas isso não acabou por ai, no outro dia eu fui acusada de ter forjado tudo na noite anterior. Adivinhem pq? Pq no outro dia eu fiz parecer que nada tinha acontecido pois eu não queria que ninguém ficasse com pena de mim. Mas as pessoas achavam que eu devia ter ficado triste. Daí eu falei: vcs não sabem o que eu ja passei nessa vida, são traumas que vou levar pra vida toda. Não é pq eu não  demonstrando, que eu não  sentindo. Mas o tempo passou, e essas coisas não saem da minha cabeça.

É sempre assim, quando eu sozinha começo a lembrar de tudo, de cada detalhe, de tudo que eu sofri.

E sinto que isso atrapalha minha vida, pois eu não tenho sorte no amor, não tenho sorte num emprego, não tenho sorte na vida. É como se alguém me jogasse uma praga pq sempre que as coisas tão começando a se ajeitar, acontece alguma coisa pra atrapalha. Eu não sei mas o que fazer da minha vida. Acho que ainda não cometi uma loucura por causa da minha mãe.

Obrigada por mim ouvirem!

O desabafo do leitor é um espaço seu. Chore, xingue, conte sua história. Desabafe! E se não quiser escrever seu nome, não se preocupe. Aqui você pode ser anônimo.