Desabafo do leitor 61

Bom, vamos lá, vou desabafar aqui com vocês e podem me dar alguns conselhos e opiniões.

13223252363_e186a9efe3_b
Photo credit: Ustynskyy via VisualHunt.com / CC BY

Então… a nossa vida é feitas de altos e baixos, quando a gente pensa que está tudo bem, acontece algo desagradável e tudo muda da noite pro dia.

Bom, vamos lá, vou desabafar aqui com vocês e podem me dar alguns conselhos e opiniões.

Certo dia estava eu na casa de um tio, recebi uma mensagem com apenas um “Oi”, então eu respondi, e esse garoto era amigo de um primo meu, ele conseguiu meu número através dele.

E a partir desse dia, nos falávamos todos os dias, e ele era um amor, até então não tínhamos ficado ainda, depois de uns três meses só conversando, nós resolvemos ficar, mas eu já percebi que gostava dele, já tinha me apegado bastante nele.

Ficamos, amei, gostei demais… estava bom demais pra ser verdade, né? Certo dia fiquei sabendo que ele estava falando com uma prima minha, e eles havia ficado, cheguei nele, conversei e ele me disse tudo, foi bem sincero comigo.

Sofri, sofri demais, passei dias que não desejo pra ninguém. Ficamos sem nos falar, passava por ele na rua e virava a cara, mas enquanto isso, o amor transbordava em meu coração. Passaram-se alguns meses, recebi uma msg dele “Oi sumida” não a ignorei, porque gostava demais, voltamos a nos falar, e ficamos de novo.

Certo dia,ele me pediu em namoro, eu dando uma de durona disse que queria um tempo pra pensar, pois já tinha sofrido demais por ele, mas no fundo do meu coração queria dizer sim… isso foi em uma Sexta-Feira, havia uma festa na cidade, e então eu vi ele com outra menina, na segunda ele começou a namorar com ela.

Quanto sofrimento, tudo de novo, novamente ficamos sem nos falar!! Se passaram mais alguns meses, nós tínhamos muito amigos em comum, e eu era muito amiga do irmão dele, novamente voltamos a nos falar, ficamos de novo, mas ultimamente estávamos como amigos, mas eu gosto muito dele ainda, queria ele mais que tudo, saíamos direto juntos afinal os nossos amigos eram os mesmos, esses dias pra trás estávamos juntos, passamos um final de semana juntos, no domingo, mandei um áudio pra ele com uma música no WhatsApp, logo em seguida ele me respondeu, e me disse barbaridades, disse que era pra parar de mandar áudio pra ele, ficar de boa na minha e esquecer que ele existia.

Eu estava junto com o irmão dele, então mostrei toda a conversa pra ele, e ele disse que isso não ia ficar assim, então ele falou muitas coisas para o irmão dele. E então a partir desse dia eu tenho passado dias que não desejo para meu pior inimigo, chorando demais, coração está em pedaços.

O irmão dele disse que ele ia me pedir desculpas, mas ainda não pediu. Acredito que ele esteja arrependimento e com vergonha!! Mas sinceramente não sei o que faço da minha vida.

O desabafo do leitor é um espaço seu. Chore, xingue, conte sua história. Desabafe! E se não quiser escrever seu nome, não se preocupe. Aqui você pode ser anônimo.