Desabafo do leitor 68

Estou num relacionamento a um pouco mais de dois anos, e já faz um tempo que não anda suprindo minhas necessidades emocionais, ele é muito difícil de lidar é autoritário.

ben-white-146950
Photo by Ben White on Unsplash

Estou num relacionamento a um pouco mais de dois anos, e já faz um tempo que não anda suprindo minhas necessidades emocionais, ele é muito difícil de lidar é autoritário.

Tenho vários motivos para abandonar essa relação, o problema é que perdi meu pai há dois anos e cinco meses, e nesse que foi um dos momentos mais difíceis de minha vida, meu namorado se fez presente e ajudou minha mãe e eu, porém agora em alguns momentos ele parece ser outra pessoa, do nada fecha a cara, não gosta de conversar sobre a crise que estamos passando.

Essa situação tem tirado minhas forças e energia, só quero ser feliz amar e ser amada, me sinto carente e a dor da perda de meu pai aperta meu coração, com isso não tenho coragem de terminar, mas está insuportável me manter nesse relacionamento, minha esperança seria ele procurar um psicólogo (nós dois na verdade) pois percebo que também tem um problema como se fosse bipolar e nem ele sabe explicar o por quê, tenho grande desejo de ser feliz com ele, mas sem tratamento só um milagre mesmo.

O melhor seria eu partir pra outra, mas só de pensar nisso já começo a passar mal, perco a vontade de comer, começo a vomitar, perco o animo de viver, sei que parece exagero mas infelizmente é o que sinto, é como se eu perder ele me faz lembrar a perda de meu pai, e isso dói de tal maneira que parece que não vou aguentar.

Preciso muito de ajuda!!!

O desabafo do leitor é um espaço seu. Chore, xingue, conte sua história. Desabafe! E se não quiser escrever seu nome, não se preocupe. Aqui você pode ser anônimo.