DESABAFO DO LEITOR 8

Por que vivemos num mundo onde o “certo” é não assumir aquela pessoa que se diferencia e é especial para não arriscar perder os outros “esqueminhas”...

image

Você encontra aquela pessoa que te faz crer que tudo pode ser diferente, com a qual você se sente confortável, que te faz sorrir mesmo quando está pra baixo, aquela que mesmo longe está em seus pensamentos, que te acorda com um bom dia e te faz dormir sorrindo com um boa noite, aquela que torna todos os momentos a dois tão especiais, únicos e você sente no fundo do seu coração que ela é diferente de todas as outras, que ninguém nunca te fez sentir assim tão viva, tão especial, é a pessoa com que você deseja compartilhar até as coisas mais bobas, por quem você deseja se tornar alguém melhor, de quem você quer cuidar, que te completa, por quem seu coração bate acelerado dentro do peito e faz com não exista mais ninguém.
O único problema é que talvez por mais que vocês sejam bons juntos e que vocês tenham tudo, vocês não são nada, nada além de um casal de momentos, e que você provavelmente seja o único disposto a lutar, a se dedicar e a se entregar por inteiro nessa relação.
Porque vivemos num mundo onde o “certo” é não assumir aquela pessoa que se diferencia e é especial para não arriscar perder os outros “esqueminhas”, em que a maioria das pessoas não valorizam mais um relacionamento sério, onde o que é valorizado é ter várias pessoas ao mesmo tempo, em não ser de ninguém, não se apegar a ninguém.
Um mundo onde por medo de arriscar é preferível deixar a oportunidade passar e perder a pessoa que se encaixa com você, que te faz bem, que te faz sentir especial, que gosta e se dedica a você, do que abandonar essa vida de relações vazias.

Rafaela Brasil

O desabafo do leitor é um espaço seu. Chore, xingue, conte sua história. Desabafe! E se não quiser escrever seu nome, não se preocupe. Aqui você pode ser anônimo.