Dica fitness: Se sinta uma Beyoncè

Experimente o Vídeo Dance, se jogue, se empodere. E que comece o show!

img_6175

Quem nunca quis se sentir uma Beyoncè, dançando uma das coreografias do novo álbum Lemonade, que atire a primeira pedra.

Todas nós já sonhamos em brilhar como uma Beyoncè, Madonna ou Demi Lovato em um de seus shows cheios de brilho e estilo. E podemos! Esse sonho começa com a aula queridinha das famosas: Vídeo Dance. Já ouviu falar?

O Vídeo Dance é uma aula que mistura ritmos como hip hop, pop e urban. Repletas de coreografias ensaiadas, estilo, diferentes passos, vários “closes” e muito empoderamento feminino. Muito além de só um exercício físico, esta aula mostra como uma mulher pode ser elegante e sexy ao mesmo tempo, como ela pode perder calorias – em torno de 800 em uma hora – e aprender aquela música da balada. Muito além do benefício físico, ela te trás um benefício espiritual, aumenta a autoestima, a consciência corporal, a vaidade e faz a mulher se empoderar não só do seu corpo, mas de sua vida.

Depois desta aula, você vai chegar na reunião do trabalho de cabeça erguida, vai andar na rua como se estivesse desfilando, vai ao primeiro encontro tão sonhado se sentindo poderosa, vai chegar em casa, abrir a porta e olhar para o marido com aquele olhar sedutor. E até mesmo, se sofrer uma queda no meio da rua, não vai ficar envergonhada. Vai sentir holofote sobre si, dar uma jogada de cabelo e levantar, como se nada tivesse acontecido. E não se preocupe se você é a mais tímida da turma ou a mais desajeitada; esta aula é dada por níveis e vai aumentando a dificuldade ao longo do caminho, até você realmente dançar todas as coreografias do álbum Lemonade.

Experimente o Vídeo Dance, se jogue, se empodere. E que comece o show!

img_6177

 

 

 

Gerente Marketing da 5punto2, academia de alto padrão com um conceito italiano que acaba de chegar em São Paulo para quebrar as regras e sair fora da caixinha. A primeira unidade fica na Hélio Pellegrino, Vila Nova Conceição. www.5punto2.com.br