DICA-MIAMI

Miami – Um sonho de prazer e consumo .

image

Miami é o destino preferido dos brasileiros que viajam para os Estados Unidos. O que muita gente não sabe, é que Miami pode oferecer muito mais, além de compras.
A cidade tem um ótimo astral, uma excelente qualidade de vida, clima agradável e é otima para praticar atividades ao ar livre .

Num rápido passeio pela cidade, a gente logo percebe que Miami é muito mais do que somente um destino para se ver de relance.
Definitivamente, Miami é um destino para se descobrir aos poucos, e assim desvendar cada segredo que esta cidade esconde.
Há muito para se fazer por lá, basta ter tempo disponível para aproveitar todas as maravilhas que esta cidade tem a oferecer.
É um lugar para descansar, badalar e se divertir muito. E o melhor de tudo, é que Miami é uma cidade democrática, pois agrada a todos .

Não é em vão que ela é um dos principais destinos turísticos dos Estados Unidos e recebe turistas de todas as partes do mundo .
A Ocean Drive, uma das avenidas mais gostosas de Miami Beach, representa todo o frenesi de South Beach .
Caminhando pela via num sábado à tarde é possível sentir intensamente todo o agito da região.
Ver e ser visto é um estilo em Miami.
Explorar a gastronomia é uma parte importante do roteiro de todo viajante em Miami. A cidade tem ótimos restaurantes, desde os mais refinados aos mais simples.

Se você gosta de baladas, escolheu o lugar certo para visitar. A cidade tem excelentes bares, restaurantes, lounges e boates que tem agitação garantida durante toda a noite .
Para quem gosta de festas, Miami é o lugar certo, em especial na área de South Beach, onde estão a Lincoln Road, Ocean Drive e Espanhola Way com suas centenas de casas noturnas .

Fazer compras, é, para muita gente, a principal atividade. Afinal, com tantos lugares para se comprar e com preços tão convidativos, se torna mesmo uma tentação irresistível.

Para isto, não deixe de ir ao “SAWGRASS MILL MALL, DOLPHIN MALL, AVENTURA MALL, o badaladíssimo BAL HARBOUR e muito outros paraísos das compras.

Se o objetivo é fazer um cruzeiro, a maioria das grandes empresas de navegação tem o seu ponto de partida no Porto de Miami, um dos mais agitados do país.
Deste porto, partem grandes navios com destino ao Caribe, Bahamas entre muitos outros.

Chegar a Miami está cada vez mais rápido e prático, uma vez que temos várias cias áereas, com voos diretos, ligando diariamente várias das capitais brasileiras a este destino.

Onde ficar nesta cidade, também não é problema, desde Miami Downtown e Little Havana, ambas tem ótimas localização para quem quer ficar próximo a bons restaurantes, aos principais pontos turísticos, ou simplesmente vem a negócios .
Há hotéis econômicos e luxuosos que atendem a todos os gostos e bolsos.

Em Miami Beach você encontrará alguns dos mais bacanas e requintados “hotéis-butique” da cidade, muitos instalados em antigos edifícios art déco , marcados por ambientes decorados de forma arrojada.

Se você for a Miami no verão, prepare-se para encontrar também um calor tão forte que surpreende até mesmo quem vem de um país tropical.

Miami não foi escolhida à toa como sonho de aponsentadoria de tantos americanos e sonho de consumo de tantos brasileiros.
Ela merece. Lá está tudo aquilo que a gente gosta: praias, coqueiros, belas casas, sol, mar e compras com preços incríveis, bons restaurantes e uma vida noturna agitada.

*Photo credit: Photonoumi via VisualHunt.com / CC BY

JATOBÁ VIAGENS www.jatobaturismo.com.br Rua Rafael de Barros, 616 Paraíso - São Paulo, SP (011) 3882-8215 contato@jatobaturismo.com.br