DICA - Radiofrequência. Seja firme com sua pele!!!

Radiofrequência para firmeza e rejuvenescimento

belly-body-calories-diet-exercise-fat-female-fit

Radiofrequência é um tratamento estético utilizado no combate à flacidez do rosto ou do corpo, rugas, linhas de expressão, gordura localizada, celulite e estrias.

Como funciona a radiofrequência: o aparelho eleva a temperatura da pele e do músculo para aproximadamente 41ºC e isto acelera e contrai o colágeno existente e aumenta a produção de mais fibras de colágeno, dando sustentação e firmeza à pele. As mudanças podem ser observadas logo na primeira sessão e o resultado é progressivo.

Para que serve a radiofrequência?

A radiofrequência serve para:
Diminuir as rugas;
Melhorar a aparência da pele;
Melhorar a qualidade do colágeno e da elastina;
Reorganizar as fibras de colágeno e elastina;
Melhorar a microcirculação;
Melhorar a hidratação da pele;
Aumenta a oxigenação;
Acelerar a eliminação de toxinas;
Reduzir celulite;
Combater estrias e fibroses;
Melhorar o aspecto das cicatrizes;
Combater a gordura localizada na barriga, culote, flancos, braços, papada;
Combater a flacidez em qualquer área do corpo;
Combater a celulite por melhorar a firmeza da pele.

Custo da radiofrequência

O valor varia de acordo com a região. Em regiões pequenas como a face por exemplo, pode custar de 200 a 350 reais por sessão, e são necessárias pelo menos 5 sessões para que os resultados sejam vistos por todos. O número total de sessões varia de acordo com o objetivo e a necessidade de cada pessoa.

Radiofrequência no rosto: No caso das linhas de expressão, elas podem desaparecer logo no primeiro dia e das rugas mais espessas, a partir da 5ª sessão haverá uma grande diferença.
Radiofrequência no corpo: Quando o objetivo é eliminar gordura localizada e tratar a celulite, dependendo da sua graduação, de 7 a 10 sessões serão necessárias.
Apesar de ser um tratamento estético um pouco dispendioso, ele possui menos riscos que uma cirurgia plástica e seus resultados são progressivos e duradouros. Recomenda-se um intervalo mínimo de 20 dias entre cada sessão.

Rosana Stefane fisioterapeuta Dermato-funcional, casada sem filhos, apaixonada por estética e beleza e principalmente em cuidar das pessoas melhorando a auto estima através dos tratamentos faciais e corporais www.stefanebeauty.com.br