DICA - VIVÊNCIAS DO SAGRADO FEMININO

Essa terra, esse pedaço sagrado do corpo da grande mãe terra, revelou-se como um terreno curador, um santuário de energia feminina para cura de todas as nações.

meditation-shade-autumn-fall-shades-shadow-sea

VIVÊNCIAS DO SAGRADO FEMININO
No Santuario das Montanhas sagradas Aiuruoca, MG
Essa terra, esse pedaço sagrado do corpo da grande mãe terra, revelou-se como um terreno curador, um santuário de energia feminina para cura de todas as nações.
Facilitado por Heloisa da Silva Porto

VIVÊNCIA II – O CHAMADO DE HESTIA – Fogo sagrado da purificação Vivencia de purificação, limpeza e renascimento, incluindo uma tenda de suor somente para mulheres.
QUANDO: 4 à 6 de Março. Sexta feira 17 horas até Domingo 15 horas.
Na Alquimia, o fogo estava ligado à operação conhecida como Calcinatio. Cujo processo químico consiste no intenso aquecimento de um sólido a fim de retirar dele toda a sua água. Retirar toda a água significa evaporar as emoções e energias que não servem mais. A purificação feita pela compreensão, levando à conscientização dos padrões e instintos inconscientes trás a luz da verdade e da consciência.
Héstia, portanto, simboliza o significado da personalidade, conferindo um ponto de referência interior que permite ao indivíduo permanecer firme em meio da confusão, desordem e afobação do dia-a-dia. Com Héstia entramos em contato com a luz e o calor interior nos sentindo aquecidos pelo fogo espiritual do si-mesmo.
http://ulbra-to.br/encena/2014/08/29/Hestia-e-o-fogo-sagrado-da-purificacao
Nessa vivência vamos nos dedicar a limpezas sutis e energéticas de nosso corpo, principalmente ventre e útero ( o portal do sagrado feminino). Também vamos trabalhar as distorções mentais dos arquetipos femininos que carregamos em nossa psiquê. E através do fogo sagrado nos abriremos para receber da mãe terra o renascimento em nossa verdadeira essência, uma nova maneira de ser mulher e atuar no mundo. Esta vivência inclui uma tenda do suor – cerimônia nativa de purificação e renascimento.
INVESTIMENTO: $420.00 Inclui acomodação, alimentação completa, transporte da Cachoeira dos Garcias e vivência
Para maiores informações, descontos promocionais e inscrições contate Heloisa heloporto10@gmail.com
VIVENCIA III – O CHAMADO DE OXUM, MÃE ÁGUA. Ela é a mãe da águas brancas e manifesta o atributo divino da caridade. Sua função é lavar, confortar e purificar.
Facilitado por Heloisa da Silva Porto
QUANDO: 15 à 17 de abril. Chegada sexta feira, 17 horas até domingo, dia 17, às 15 horas.
De acordo com a tradição Dagara, 2016 é o ano da Água. Água simboliza vida, reconciliação, purificação, emoções, liberdade, movimento,peristência e paz.
“A situação atual da crise mundial está diretamente ligada a escassez de água. Restaurar nosso relacionamento com a água é passagem vital para aliviar a pressão da crise. A águas sempre tomam o caminho da menor resitência. Recebendo os ensinamentos da água nos tornamos capazes de ter respostas mais apropriadas para os problemas dificeis.” Malidoma Somé
Nessa vivência vamos enfatizar o elemento água interno e externo nos entregando ao aprendizado com essa mãe da vida. Tempo de receber, renovar, fluir e unificar, harmonizando todos nossos aspectos femininos, expressando nossas emoções mais profundas e incorporando nossa verdadeira essência feminina à serviço da paz.
• Ouvir as águas, a terra e os seres da natureza.
• Rituais para ajudar no processo entrega, reconciliação e fluidez
• Receber a força das águas das cachoeiras em banhos ritualisticos
• Rituais com a água nas bacias curadoras.
• Expressão através das artes criativas
• Roda de partilha e processamento incluindo sonhos.
• Tempo para processo interno e contemplação silenciosa
INVESTIMENTO: $420.00 Inclui acomodação, alimentação completa, transporte da Cachoeira dos Garcias.
Para Maiores informações e inscrições contate Heloisa
Daremos disconto especial para as mulheres que participarem de 2 ou 3 vivências:
• 2 vivências 10% de desconto
• 3 vivências 15% de desconto na última  vivência.

heloporto10@gmail.com

 

 

Heloisa é apaixonada pelo trabalho de restauração de nossa conexão com a Terra e os seres da natureza como base sólida de cura para o coração humano e a criação de uma sociedade mais justa e amorosa. É a fundadora do Santuario da Montanhas Sagradas. Mora em Toronto há 24 anos, onde trabalha como psicoterapeuta xamanica há 20 anos, oferecendo curas individuais, grupos, cursos e também tenda do suor. Foi iniciada em várias tradições indígenas. Curadores: Dr William Baldwin – Florida; Bradford Keeney , Toronto; Cezar Augustine Rivas - Iquitos, Peru; Mandaza Kandemwa – Zimbabwe; Maria Alice Campos Freire – Amazonia ; Malidoma Some ( xamã Africano)– tradição da tribo Dagara em Burkina Fasso, e nessa tradição Heloisa foi iniciada em “eldership”. Heloisa traz em sua essência e presença, o fogo transformador que convida e acelera mudanças significativas e positivas no caminho de evolução espiritual e conscientização das pessoas em sua volta. www.heloisa-porto.com www.sacredmountains.org