E agora, Maria?

E, para se conhecer mais e melhor, existem várias formas: terapias, cursos, meditação, etc. Aqui eu compartilho aquela que conheço melhor, que é o coaching. O coachingé voltado para o futuro, para que você seja a sua melhor versão. É um processo de ampliação da consciência, que evoca o protagonismo e a responsabilidade por si própria e por suas escolhas, que você faz, traçando um plano de ação e estratégias que a ajudarão a se manter nessa trajetória.

image

E aí, Maria?
Como anda você?
Desembrulhou o seu presente?
Ou ainda está presa ao laço, aos enfeites, ao pacote…
Ainda em dúvida?
Por isso, resolvi insistir no convite, aquele: de se conhecer melhor! Que pode te levar para novos caminhos e outras escolhas, e tudo definido por você!
Encorajada?
Sabia que o significado da palavra coragem, carrega em sua origem latina, o coração? Agir com coragem, é agir com o coração…
Só para te animar um pouquinho, a surpresa ao abrir o pacote pode ser incrível! Pode encontrar aquela gargalhada que explodia a qualquer momento, e que não tem dado mais, aquele talento escondido que existe desde tão pequena, mas que com o tempo apagou o brilho, pode encontrar resquícios daquele sonho de ser ou de fazer algo que ficou esquecido, e tantas coisas mais…
E, para se conhecer mais e melhor, existem várias formas: terapias, cursos, meditação, etc. Aqui eu compartilho aquela que conheço melhor, que é o coaching. O coaching é voltado para o futuro, para que você seja a sua melhor versão. É um processo de ampliação da consciência, que evoca o protagonismo e a responsabilidade por si própria e por suas escolhas, que você faz, traçando um plano de ação e estratégias que a ajudarão a se manter nessa trajetória.
Imagine poder escrever a sua missão. Reafirmar os seus valores. Refletir sobre a sua visão de futuro. Reconectar-se com a sua identidade. Reencontrar o que te impulsiona para ser o melhor que puder ser…
E, então, Maria?
Animou-se?
Será que a convenci um pouco mais?
Agora, sabendo que todo o seu potencial está aí, ao seu alcance. Afinal, isso tudo é você!
Vamos puxar a fita?
Desfazer o laço e desatar os nós…?

Luciana é coach, consultora de RH, psicóloga, mãe e acredita, incondicionalmente, no desenvolvimento humano, através do auto conhecimento, como um caminho para uma vida mais integrada e feliz. www.facebook.com/lucianacelanicoaching luciana.celani@gmail.com Skype: lrcelani