Eu cansei de nós dois

Me dói, me dói muito. Mas decidi que chega.

fashion-model-white-dress-summer-female-woman (1)

Eu me cansei. Me cansei dessa relação, me cansei de você, me cansei de mim mesma quando estou com você porque me cansei de ser tão pouco pra alguém que tanto era pra mim.
Eu te amei como nunca havia amado alguém. Me dediquei ao máximo e fiz o possível para que nossa história de amor desse certo. Me doeu muito a sua falta de fé na gente. Me doeu a sua desistência do que poderia ter sido uma história tão bonita.
Eu te pedi pra ficar. Mil vezes. Chorei em todas as vezes que você foi embora, gritei e fui atrás sempre te querendo de volta por julgar que nosso amor valia mais do que o meu orgulho. Foi um erro.
Eu te aceitei em todas as vezes que voltou. Te aceitei sem cobranças, muito pelo contrário, estava tão contente julgando que tudo seria diferente que abria mão do meu bem estar na ilusão que sua presença valia mais do que o meu amor próprio. Isso foi um erro também.
Eu o amei mais do que já amei alguém. Mas não tenho mais paciência. Não quero mais me humilhar ou subjugar para te ter. Nem te convencer com lamurias e muito menos implorar por sua presença quando você não faz questão de estar presente.
Eu te amei muito, tivemos uma linda história que eu não quero apagar e sinto que a cada vez que me humilho para te ter de volta eu deixo de ser a mulher que você já amou um dia e me torno a mulher chata e inconveniente a quem você não quer mais.
Ao correr atrás de você eu me deixo pra trás. Deixo de lado a pessoa engraçada, alegre e inteligente que sou e me torno uma boba. Eu nunca fui uma boba, mas foi você e a ânsia do seu amor que me tornaram assim.
Me dói, me dói muito. Mas decidi que chega. Eu não posso continuar a me humilhar para ter alguém que não me deseja mais. Não posso chorar toda noite lembrando da gente enquanto te ligo quinze vezes ao dia, entrar em contato com toda sua família fingindo preocupação ou ir aos lugares que vai na esperança de encontra-lo.
Recaídas não são recomeços. Então adeus porque vou começar de novo.
Porque eu me cansei de perder tempo com você. Cansei de justificar seus defeitos, cansei de não poder contar com você, cansei de fingir que não percebo que você não se importa mais comigo e nem com a gente.
Cansei de dar pra você o poder de destruir o meu coração e de me iludir achando que não faria isso.
Vou recomeçar. Do zero e sozinha. Porque o único lugar onde devo estar é comigo mesma.
Então tô te deixando livre. Dessa vez é sério porque eu me cansei. Tô te deixando viver a sua vida e ter as suas escolhas sem me fazer presente. Me dói, mas estou te deixando de lado pra tentar encontrar e voltar a ser a mulher apaixonante que está guardada em algum cantinho dentro de mim só esperando eu me desapegar para reflorescer.
Cansei. E o meu coração não ficará vazio. O lugar de onde você saiu será coberto de amor próprio.
Vai. E boa sorte em sua nova vida.
E boa sorte pra mim nessa nova etapa.

*Photo via Visual hunt

Leva a vida com leveza enquanto tenta ser psicóloga, poetisa e dançarina de valsa. É apaixonada por viagens para todos os destinos, gatos de todas as raças, álcool em todas as doses e homens de todos os tipos.