Eu só quero dizer que entendo o que você está sentindo

Entendo também que, por mais que ele tenha te magoado e brincado com os seus sentimentos, você sente saudades.

model-crying-woman-skin-bra-lying-young-female

Eu só quero dizer que entendo o que você está sentindo. Entendo mesmo, a gente que é mulher se magoa fácil. E eu entendo se você estiver triste, se estiver por aí bebendo e ficando com um zilhão de caras para tentar esquecer  um.

Entendo se já tiver desabafado com todas as suas amigas e falado dele até mesmo pro garçom daquele botequim ou se foi reprovada em todas as disciplinas do período ou levou uma dura do chefe por estar “no mundo da lua”.

Entendo também que, por mais que ele tenha te magoado e brincado com os seus sentimentos, você sente saudades.

Entendo todas as indiretas que postou ou ainda vai postar no face e entendo como é difícil pensar em tocar sua vida sem ele que você, ironicamente, achou que seria essencial pra te fazer ficar bem em todos os dias ruins que virão.

Entendo se houver dias em que não vai querer sair da cama enquanto come uma caixa de bombons inteira e chora ou se descontou toda a raiva que sente em sua irmã mais nova que, tadinha, só queria ajudar.

Entendo se ligou pra ele de madrugada ou mandou uma mensagem fingindo ter sido engano ou estar bêbada.

Entendo o barraco que fez quando o viu e o choro descontrolado junto a sua melhor amiga no banheiro daquela boate enquanto vomitava no lavatório.

Eu entendo até mesmo se você decidir pedir perdão ou perdoa-lo.

Juro. Por que eu vou entender o que você fizer a partir do que está sentindo. Amor é assim mesmo. Coração do outro é terra onde ninguém pisa e só a gente sabe o que sente e como sente. Então só quero dizer que, se você quiser dar ou pedir uma nova chance, escrever textão de desabafo nas redes sociais pra pedir que tudo volte ao que era antes ou contratar um carro de tele mensagem e fazer uma serenata na casa dele de madrugada eu vou te entender. Não vou julgar não, vou te apoiar (desde que não machuque ninguém, tá?). Eu te entendo e entendo que o nosso coração é incontrolável e muito mais forte do que a razão e, sendo assim, há experiências que cabem somente a nós vivenciar para decidir se foram ou não boas escolhas.

Mas, por falar em coração, opte sempre por algo que o faça vibrar, pois são as sensações mais fortes que ficarão na memória e farão você pensar que “apesar de tudo, valeu a pena ser intensa”. Por que sempre vale.

 

*Photo via Visualhunt.com

 

Leva a vida com leveza enquanto tenta ser psicóloga, poetisa e dançarina de valsa. É apaixonada por viagens para todos os destinos, gatos de todas as raças, álcool em todas as doses e homens de todos os tipos.