Fotografia sensual. Reinvente-se

Pensando no quanto é importante para a mulher se descobrir e se libertar desses medos e inseguranças, e ter o prazer de se ver linda e sensual, as fotógrafas Janine Trassi e Nany Abel juntaram talentos e criaram o Ensaio Pocket.

ensaio pocket 2
“Sou isso hoje…
Amanhã, já me reinventei.
Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim”
Tati Bernardi
Seja por insegurança, timidez, baixa autoestima ou vergonha, temos dificuldade de lidar com a nossa própria sensualidade. Escondemos o corpo, não nos sentimos confortáveis com ele.
Depois de uma separação, uma das maiores preocupações das mulheres é exatamente estar nua na presença de outro homem. Nos cobramos uma perfeição tão impossível de ser alcançada que vivemos insatisfeitas com o nosso corpo.
Estar em contato com a nossa nudez e a nossa sexualidade é essencial. Entender a nossa sensualidade, enxergar nossos pontos fortes e não apenas focar nos defeitos.
Pensando no quanto é importante para a mulher se descobrir e se libertar desses medos e inseguranças, e ter o prazer de se ver linda e sensual, as fotógrafas Janine TrassiNany Abel juntaram talentos e criaram o Ensaio Pocket.
O Ensaio Pocket é uma sessão de fotos sensuais com duração de aproximadamente 2 horas que pode ser realizado na casa da cliente ou em nossa locação, uma casa linda e bem iluminada com total privacidade no bairro do Morumbi, em São Paulo. Trata-se de uma experiência única, onde  você é a atração principal!
O fato de ser realizado por duas fotógrafas permite que a “modelo” se veja de maneiras diferentes na mesma cena, conferindo aquele UAU ao resultado final!
Os pacotes iniciam em R$1.250,00.
Informações: ensaiopocket@gmail.com
Veja mais fotos no Instagram @ensaiopocket 
 
Depoimento de uma de nossas clientes
“Sempre tive vontade de fazer um ensaio sensual, buscava algo de muito bom gosto e que me retratasse como sou, uma mulher comum, discreta, porém com os meus encantos (únicos) assim como todas nós. Quando vi a proposta do ensaio pocket para o dia dos namorados decidi na hora, principalmente porque previamente acompanhava o trabalho da Le Click e achava de extremo bom gosto.
Os preparativos para o ensaio já me fizeram sentir muito especial e entender que o dia das fotos também seria. Tive todo o suporte da Elaine com dicas detalhadas sobre como me preparar fisicamente, quais looks levar, a locação, indicação de profissional para maquiagem e cabelo, etc. Preocuparam-se em saber minha visão daquilo que era sensual com o objetivo de realmente criar algo exclusivo.
O dia do ensaio foi perfeito, as meninas foram super profissionais, estavam adequadamente equipadas, me conduziram durante as fotos e me deixaram super a vontade.
O resultado ficou incrível, superou todas as minhas expectativas e valeu muito a pena. Recomendo a experiência, foi um dia mágico que nunca vou esquecer.
Quanto ao sucesso do presente não preciso nem falar, o marido quase enfartou de tanta emoção (rs).”
L, 35 anos.

Nany Abel @leclickport 43 anos, casada. O que era um hobby acabou virando profissão e desde então sua maior paixão é o retrato, o nu, o sensual... porque teve a oportunidade de ser fotografada e sentir o quanto o ensaio sensual trouxe seu poder feminino à flor da pele, de uma maneira que nunca imaginou. Se sentiu tão poderosa, que passou a desejar essa experiência a todas as mulheres. Janine Trassi @jtrassifotografia 41 anos, separada. Fotógrafa há 23 anos,recentemente voltei o meu olhar à fotografia sensual, minha mais nova paixão, procurando valorizar a feminilidade com sutileza e elegância através da luz natural.