Limpeza de corpo, alma e... No guarda-roupa!

A limpeza e organização do seu guarda-roupa refletem, muitas vezes, no seu exterior, no seu momento de vida. Já parou para pensar nisso? Arrumar armários e doar roupas e sapatos, que foram esquecidos e que há anos não usa mais, vai te fazer um bem “danado”!

IMG_2500

Sabe aquela sensação de bagunça mesmo que tudo ao seu redor esteja em ordem? Ou que todas as roupas não estão caindo bem quando você as veste? Mesmo o vestido preferido dessa vez ficou estranho em você. Hora de parar e começar uma limpeza geral!
Calma! Não é faxina nem tão pouco banho de 7 ervas; se bem que nessas horas tudo é válido.
Mas organizar o guarda-roupa é um ótimo começo. Arrumar gavetas, tirar os sapatos e…
“Nossa eu não me lembrava dessa sandália!”. Renovação, essa é a palavra!
A limpeza e organização do seu guarda-roupa refletem, muitas vezes, no seu exterior, no seu momento de vida. Já parou para pensar nisso?
Arrumar armários e doar roupas e sapatos, que foram esquecidos e que há anos não usa mais, vai te fazer um bem “danado”! Além, claro, de ser uma ótima ação social. Desapegar-se daquela velha calça jeans que viveu tantas histórias com você, boas, ótimas e as que já deveríamos ter esquecido, “O que essa calça ainda faz aqui?”.
Comece a praticar quando estiver com essas sensações e alguns benefícios aparecerão em sua vida, listei alguns abaixo, mas pode ter certeza que muitos outros virão:
(1) Mais espaço para “o novo” entrar em sua vida;
(2) Troca de energia;
(3) Limpeza na alma, fazer o bem sem interessar a quem;
(4) Economia, vai descobrir que tem mais do que realmente precisa;
(5) Renovar…
Pratique!

Simone, é coordenadora de marketing e reikiana, bruxinha segundo as amigas e, para ela, aprendiz de feiticeira. Mesmo distante olhou para a pequena empresa de serviço de sua mãe, e resolveu profissionalizar, nascendo assim o Bem Arrumado. Hoje elas atendem em São Paulo e Ribeirão Preto. E descobriram que através de um simples ato de arrumar e energizar o guarda-roupa das pessoas, conseguiram fazer grandes amigas e fiéis escudeiras. "Ganhei várias irmãs... Todas a chamam de mãe!" simone.fantini@fox.com