Me dá um abraço antes de ir embora? - Quando o amor não acaba...

Vá embora com a certeza de que nossos momentos foram os melhores, mas que já não dá mais

dawn-sunset-couple-love

Me dá um último abraço antes de ir embora… Por favor.
– “não vire as costas sem me dar um beijo.”
Ande devagar… Mas firme.
Vá embora com a certeza de que nossos momentos foram os melhores, mas que já não dá mais. Nossos sonhos foram pra lados opostos. Nossas frases já não se completam com as palavras do outro.
Destino, meu amor. Só isso… Acho que não era pra ser pra sempre.
Tem um momento que precisamos entender que só amor já não dá mais jeito, já não é suficiente para segurar a casa em pé. Pode ficar triste. Eu sei que doi. Mas o tempo vai resolver tudo. São tantas pequenas coisas que nos afastam de tudo que um dia já fomos. Seu beijo de bom dia vai continuar sendo o ponto alto da minha vida. Mas essa noite eu não venho mais cedo pra fazer seu jantar. Não dá mais.
Quem sabe um dia nossos planos voltem a caminhar juntos. Quem sabe um dia nossa solidão volte a se encaixar.
Leva com você aquele seu quadro que ainda está na parede, suas roupas, sua escova de dentes. Mas deixa seu cheiro no guarda roupa, deixe uma blusa na gaveta. Pode ser aquela velhinha, que tem um furinho no lado direito e que eu gostava de usar pra dormir. Leva meus beijos, leva todo amor que eu te dei, leva a certeza de que fomos perfeitos juntos.
Eu levo nossa história tatuada na alma e o coração enorme recheado de dias felizes.

 

Siga Clara Stark também no facebook.com/sempreclara/

 

* Photo credit: mene tekel via VisualHunt.com / CC BY
** Clique no perfil da autora para visualizar mais textos. Boa Leitura!!!

Clara é escritora, divorciada, mãe, apaixonada, feliz. O seu maior prazer é deixar as palavras brincarem na sua cabeça e assumirem o controle. Recomeça todos os dias, se equilibrando em mágoas e amores.