Não quero voar se não for junto contigo - Desabafo do leitor 67

Isso tudo significa que era amor desde aquele momento em que te entreguei a flor? E se um dia eu deixar de te entregar uma flor, significa que acabou o amor?

joel-overbeck-100150
Photo by Joel Overbeck on Unsplash

Ela entrava às 7h, no máximo 7h10
E eu, entrava somente às 8h
Mas acordava 5h30 pra conseguir vê-la todos os dias.

Normalmente nos encontrávamos 6h40 no ponto de ônibus em frente ao seu colégio. Era ali que meu coração estava, antes mesmo de eu chegar. Em uma das primeiras vezes te levei uma rosa amarela, daquelas de canteiros que parece um mini girassol.
Criei uma semelhança entre você e aquela delicada flor, pois mesmo com as pétalas frágeis e o vento levando consigo pedacinhos dela, ela ainda continua linda e delicada do jeito que é… assim como você, não importa o quanto pessoas levaram pedaços de ti, dados de bom grado, você nunca deixou de sorrir e de ser carinhosa do jeito que é, a essência que mora em ti, sorriu pra mim como aquela flor, no momento em que seus olhos me encontraram com ela na mão.
Logo em seguida, peguei até 3 ônibus pra não chegar tão cedo no colégio.
Isso tudo significa que era amor desde aquele momento em que te entreguei a flor?

E se um dia eu deixar de te entregar uma flor, significa que acabou o amor?

E todas essas borboletas que moram dentro de mim?

Não sei se sabe, mas ao tocar na minha mão, tenho a impressão de que vou voar junto com elas.

Não quero voar se não for junto contigo.

O desabafo do leitor é um espaço seu. Chore, xingue, conte sua história. Desabafe! E se não quiser escrever seu nome, não se preocupe. Aqui você pode ser anônimo.