Natal sem vergonha... de ser feliz

Talvez esteja na hora de trazer algo especial para o relacionamento e os dias que antecedem o ano novo podem ser a época ideal...

7287558892_d740b5c174_z

Tudo planejado, os presentes, (das lembrancinhas mais simples, dos amigos ocultos ao mais especial: O dele), as visitas, os rituais costumeiros, os passeios aos “shoppings”, as saídas à noite para olhar as luzes… Tudo exatamente como sempre foi e isso é bom porque é uma época especial e deve ser mesmo comemorada.

Mas, e se você fizesse mais? Afinal, um ano todo de trabalho e correria, muita coisa foi negligenciada. É impossível conseguir trabalhar o tanto que se trabalha, sem deixar de lado outras coisas, igualmente importantes, como a vida amorosa, por exemplo. E afinal, o ano novo já está tão perto que algum resgate nesta área irá servir para quem sabe, um recomeço mais leve a relaxado, uma espécie de preparação para 2017…

Talvez esteja na hora de trazer algo especial para o relacionamento e os dias que antecedem o ano novo podem ser a época ideal, afinal, vocês poderão criar uma divisória entre o velho que se vai e o novo que chega, e quem sabe essa prática não auxiliará o perdão para as faltas cometidas?

Você faltou com ele algumas vezes, e ele com você, e sei, não porque seja uma Mamãe Noel que tudo sabe, examinando o ano das “crianças” más, mas porque sou tão humana quanto você e nós, humanos, erramos e acertamos, falhamos, voltamos atrás, pedimos perdão, ou não… E esse “não” é o grande perigo que uma relação enfrenta, acontece quando um dos dois (ou ambos) erram e nem percebem, tão preocupados com a sobrevivência, atropelam um ao outro sem ao menos se dar conta, e seguem como se nada tivesse acontecido. Ok, tudo poderia ficar bem se não tivéssemos um mecanismo de defesa infalível: Nosso subconsciente, nele, em alguma parte, sabemos tudo que acontece conosco e é por isso que algumas magoas aparecem e nem sequer sabemos porque… estamos tristes com o outro, mas não atinamos com a causa e sim, isso é altamente perigoso para a saúde da relação, e como disse, o conhecimento não está no consciente, por isso se torna difícil trabalharmos. Pense comigo: Para algo assim, que faz sofrer mas que não temos nem o conhecimento do porquê, somente uma frente de trabalho contrária: se há tristeza, vamos levar a alegria. Dissabor? Uma super dose de satisfação. Trocamos algo que pode não estar indo bem, por uma prática gratificante, diante do prazer, tudo o mais perde o sentido.

Portanto, além dos presentes e das comemorações costumeiras, criar algo especial irá fazer o final e o início do ano serem realmente diferentes para vocês, isso eu garanto!
E melhor: Não atrapalhará a longa caminhada do Papai Noel, isso porque você irá se dedicar a essa “empreitada especial” apenas a partir do dia 26 de dezembro.
Vamos chamar esses dias de preparação para o ano novo, para purgar qualquer problema passado e deixar a relação mais firme e forte do que nunca!
Mas preste atenção: Se decidir praticar (envolva-o no projeto), não pare, sob nenhum pretexto, as “doses” devem ser tomadas diariamente, para ao final, fazerem o efeito esperado. Overdose está liberada!

Preparação para o Ano Novo

Dia 26
Prepare um jantar romântico em casa, se tiver filhos “despache-os” para tios, avós, quem puder ajudar. Deixe claro suas intenções já ao recebê-lo “despida à caráter, ou seja, calçando apenas seu lindo par de sapatos altos. Compartilhe o banho em meio a muitos carinhos, não tenha pressa e segure a ansiedade dele, afinal, hoje é apenas o primeiro dia. Desfrute a refeição ao som de uma música que agrade aos dois, emende namorando no sofá, conversem e deem asas à imaginação.

Dia 27
Prepare o quarto para um boa massagem, deixe a mão óleos especiais corporais e também “aqueles” óleos para a parte mais íntima da massagem, um que dá a sensação de calor e outro, que ao assoprar de levinho, dará uma sensação geladinha… Ele irá adorar. Não se preocupe com técnica, qualquer pessoa é capaz de fazer uma excelente massagem, como dica:
Comece pela cabeça com ele deitado de bruços (usando as pontas dos dedos para massagear o couro cabeludo) e, em seguida, desça para o pescoço, ombros e costas, faça massagens circulares e aperte um pouco ao sentir pontos mais tensos, desça até os pés. Peça que ele se vire e recomece pelos pés, subindo devagar até o rosto, somente depois é que você descerá novamente e se deterá mais demoradamente na região genital. Não esqueça de entremear a massagem com beijos e carícias para que fique bem claras as suas reais intenções. Na última parte da massagem “aqueles” óleos especiais podem ser usados. Massagem sensual não tem fim, emenda no sexo, aproveite.

Dia 28
Esse é o dia em que ele fará “as honras” da casa. Deixe que escolha como deseja surpreendê-la, seja em casa mesmo ou em algum programa fora. Ajude-o se ele não souber o que fazer, falando sobre o que gostaria, talvez uma massagem? Ou um jantar romântico? Mas interfira apenas se ele de fato não souber, melhor quando a surpresa é completa, mesmo que seja singela.

Dia 29
Você está quase se transformando em uma massagista premiada, então, nada mais justo do que a experiência de uma técnica um pouco mais avançada… Após o jantar e namoro, quando entrarem nas preliminares, diga-lhe que deseja experimentar um novo tipo de massagem, calce meias finas, peça que ele se deite de bruços, espalhe com as mãos um pouco de talco, posicione-se sentada entre sua pernas e apoiando-se nos braços, erga as pernas, comece a massageá-lo com os pés, desça-os pelas costas, volte e deslize-os pelos braços, retorne às nádegas e massageie circularmente, descendo pelas pernas… Quanto mais suave for a meia escolhida, melhor a sensação. Peça que ele se vire e recomece (passe o talco com as mãos), volte a se posicionar entre suas pernas e massageie o peito, o abdome, braços e pernas. Retorne à região genital. Tornando-se mais segura, dá para enlaçar com os pés o pênis, demorando-se em uma massagem suave, porém vibrante, até o ponto em que sinta que deve parar com a massagem e continuar com as carícias…

Dia 30
Este é o dia “livre”, vocês decidirão o que fazer e como fazer, apenas obedecendo a instrução de todo o “programa” de preparação para o ano novo: O que escolherem tem obrigatoriamente que ser prazeroso. Pode ser mesmo uma simples ida ao cinema, seguido por pizza, mas o foco será um ao outro, portanto façam o programa à dois. Esse aumento de intimidade certamente terá impacto no ano que está chegando. Tentem ao longo dele, manterem certos rituais à dois, eles servem para reabastecer as energias e eliminar qualquer mágoa e atrito que acontecem quando se vive junto. Não esqueçam de pedir perdão e perdoar, essa é um dos segredos mais importantes dos relacionamentos duradouros.

 

Regina Racco é professora de ginástica íntima, autora dos livros: O livro de Ouro do Pompoarismo, A Conquista do Prazer masculino e Pirulito e Outras Delícias, sexo para mestres na arte da sedução.
http://www.pompoarte.com.br

Regina Racco é autora dos livros: O livro de Ouro do Pompoarismo, A Conquista do prazer Masculino e Pirulito e Outras Delícias, sexo para mestres na arte da sedução , na área de sexualidade e dos livros Glúten e Obesidade, a verdade que emagrece e A Deliciosa Cozinha sem Glúten na área de alimentação e saúde. É também professora de Ginástica Íntima.