O que usar no Réveillon?

Aqui vai um guia completo de dicas de looks brancos para te ajudar a arrasar nessa virada de ano!

img_5730

Chega o final de ano e a correria é a mesma. Comprar presentes, amigo secreto, festa daqui, festa de lá. E o que usar no Réveillon? Não se desespere! Aqui vai um guia completo de dicas de looks brancos para te ajudar a arrasar nessa virada de ano!

1.GLAM WHITE
Para uma festa de ano novo mais chique, em cruzeiro ou resort, por exemplo, aqui vão algumas ideias. Invista no salto, que pode ser nude, colorido ou metalizado. Abuse da cintura marcada! As rendas podem vir em saias ou blusas, mas escolha as de melhor qualidade. Brincar com as texturas é uma maneira de atualizar o look com classe, além de adicionar pontos de cor nos acessórios. As calças pantacourt são uma boa pedida para quem quer um visual chique e fashionista!

img_5730

 

 

 

 

 

2. COM OS PÉS NA AREIA

O Ano Novo na praia é uma tradição que adoramos, não é mesmo? Para não cair na mesmisse, trabalhe bem os acessórios. O estilo boho combina super com o clima praiano: chapéus, lenços, turbantes, franjas, bolsas tiracolo, gladiadoras…escolha o seus preferidos! A peça chave para essa temporada são os vestidos ou saias longos com duas fendas frontais. Sexy, esse modelo tem tudo a ver com a praia e a mulher brasileira. Para as mais sofisticadas, que tal uma calça pantalonasoltinha com cropped? E se sua onda é conforto, um macaquinho é uma ótima pedida!

img_5731

 

 

 

 

 

3. BRANCA COMO A NEVE

Vai viajar para o exterior e vai estar frio? O branco no inverno também é lindo. Invista em casacos, tênis e vestidos de manga longa. O paetê e os casacos de pele fake também ficam charmosos. Combine o branco com outros tons e divirta-se!

img_5732

 

 

 

 

 

 

4. BRANCO COSMOPOLITA

Quem vai passar o ano novo na cidade não precisa ficar menos animado. Algumas ideias simples podem deixar seu visual super interessante. Como estamos falando de looks all-white, que tal investir em uma modelagem mais moderna? Ou, ainda, em tecidos texturizados? Para ousar, misture o branco com estampas e com pontos de cor. Descubra seu estilo e arrase na cidade também!

img_5733

 

 

 

 

 

5. O BRANCO É PARA TODAS

Minha dica para as moças mais curvilíneas é: escolha algo que te faz sentir confortável. Não é porque a roupa é branca que ela vai dar a sensação de alargar o corpo. Você pode escolher uma peça mais soltinha ou mais justinha. Curta ou comprida. O importante é como usar a cor no seu corpo. Eu sugiro marcar a cintura (conforme o corte da roupa…nada de cintos!) colocar um saltopara alongar o corpo e investir em acessórios e peças diferenciadas, especialmente os que criem linhas verticais. E, claro, não se esqueçam das rendas! Se a transparência estiver comportada, não tem razão para não usá-las!

img_5734

 

Rita Heroína sempre foi apaixonada pelo mundo da beleza e da moda, e expressa, com sensibilidade, os pontos fortes de cada cliente ou empresa através da Consultoria de Imagem e Estilo. Certificada pelo Image Resourse Center of New York, por Dominique Isbecque, e membro da AICI (Association internacional of Image consultants). Rita é formada em etiqueta pessoal e postura visual por Christine Yufon, graduada em Farmácia, mestre em análises clínicas e com MBA em gestão de saúde pela UNIFESP – SP. No Brasil é Pós-graduada em Consultoria de Imagem e Estilo pela Faculdade Belas Artes, formada em Personal Stylist e Personal Shopper pela Escola Panamericana de Arte, e especializou-se em Consultoria de Imagem Corporativa sob a tutela de Ilana Berenholc e Patrícia Dalpra