5 dicas de como obter Orgasmos Simultâneos, o ápice do prazer a Dois

O que é e dicas para chegar lá juntinhos!!!

3788775559_883f9b55fe_o

Ô coisa boa! Se já é maravilhoso quando se chega lá, melhor ainda quando chegamos juntos! Um verdadeiro abalo sísmico, delicioso e com sensações estonteantes. Isso acontece quando simultaneamente o casal chega ao clímax. Não dá para deixar de se falar da energia gerada (e absorvida) em um momento como este. Saúde e energia garantidas! Além, é claro, de muito (eu disse muito) prazer….

Infelizmente nem todos os casais conseguem chegar assim tão facilmente ao orgasmo juntos. Claro que uma ou outra ocorrência acontece aqui e ali mas ter prazer desta forma requer conhecimento um do corpo do outro, disposição para treinar um pouquinho e é claro, grande força de vontade. Os dividendos, lógico, valem a pena!

No mundo, há a necessidade de se treinar quando se deseja um bom resultado, ninguém nasce sabendo tudo em nenhuma área, então porque no sexo seria diferente? Justo no sexo que une pessoas estranhas um ao outro, com histórias e experiências próprias?
Sexo de qualidade exige investimento de tempo, a vantagem é que em contrapartida, os benefícios não cessarão, pelo contrário: Aumentarão.

O segredo é desenvolver uma boa parceria. Invista nisso. Quanto mais se conhece sobre os mecanismos de prazer do outro, maiores as nossas chances de multiplicar por mil, nossas próprias sensações. O que não deixa de ser interessante, se cuido da libido do meu parceiro, garanto a minha própria. Perfeito, não?

Sim, somos seres perfeitos e quando abrimos a mente para entender e aceitar que dá para somar, até mesmo equações aparentemente tão desconexas, abrimos caminho para um futuro perfeito, pleno de prazer. Basta nos dedicarmos com afinco a grande descoberta do outro, suas sensações, sua melhor forma de fazer amor… E permitirmos que também ele conheça nossos segredos. Se ao contrário, aceitarmos o pouco, nos aproximamos do nada. Achar que aquela relação meia boca está boa, nos cega para todas as grandes possibilidades que estão à nossa frente. O que são poucos minutos ao dia, uma atenção a mais em troca de tanto prazer?
Minha sugestão: Tente por um mês, se nada mudar, mande-me um e-mail reclamando do “tempo” perdido… Garanto que se vocês tentarem melhorar o desempenho sexual, treinando para obter orgasmos simultâneos, jamais receberei tal e-mail.

E não se trata de desprender um tempo absurdamente grande, ou ter uma despesa que não estava prevista ou ficar cara a cara com algo sobrenatural. Não há segredos, tudo é possível e os resultados não tardarão.

Vamos deixar claro uma coisa: Nem todos os encontros amorosos tem que culminar em orgasmos apoteóticos, haverá dia em que um ou outro não estará tão propenso assim a um “gran finale”, neste dia, acompanhar o prazer do outro somente, é tão gratificante como obter o próprio orgasmo, ou seja: Manter-se relaxado e sem grandes cobranças, esse é o grande segredo!
Regina Racco é professora de ginástica íntima, autora dos livros: O livro de Ouro do Pompoarismo, A Conquista do Prazer masculino e Pirulito e Outras Delícias, sexo para mestres na arte da sedução

Cinco dicas para obter orgasmos simultâneos:

1) Toques íntimos simultâneos
Comecem tentando atingir o orgasmo ao mesmo tempo enquanto se dedicam à carícias íntimas pessoais (masturbação). Sentem-se de frente para que um possa observar as manobras do outro tentando alcançar o prazer. Tente que haja sincronia nestes movimentos. Homem: Não esqueça que talvez você seja mais rápido, já que um grande número de mulheres ainda luta com a vergonha nesta situação. Mesmo nas casadas, a intimidade ainda assusta e tem que ser conquistada aos pouquinhos, afinal é exatamente a falta de intimidade que causa tantos problemas ligados ao prazer. Vocês podem manter-se no platô (excitados, mas sem chegar ao orgasmo) nas primeiras vezes, até que consigam a primeira experiência de chegar junto ao prazer.

2) Gastar mais tempo nas preliminares
Uma vez que vocês já dominam o orgasmo simultâneo nos toques pessoais (masturbação), é hora de usar as mesmas habilidades durante a relação sexual. Certifiquem-se de que estão adequadamente conectados antes da relação sexual. Comecem estimulando pontos secundários de prazer: Carícias amplas no corpo, toques nas orelhas, pulsos, seios… Arranhaduras suaves, beijos… (entendendo que são secundários todos os pontos que não estão diretamente ligados às áreas sexuais que são pontos primários). Massagem com o corpo, enfim…. Quase uma dança sensual. A ideia aqui é ao unir seus corpos, a taxa de excitação já esteja mutuamente alta…

3) Escolha a posição correta
Tentem encontrar uma boa postura, que agrade aos dois e facilite a busca do orgasmo simultâneo. Caso não tenham nenhuma em mente, tente a posição de “ladinho”, essa posição permite maior atrito e também facilita o controle, no caso de um ter que esperar mais pelo outro, portanto se você, homem, sentir que o clímax se aproxima e perceber que ela ainda não está preparada, segure-se, fazendo uma pausa, ou mentalmente conte de dez a um, diminuindo a excitação, assim você conseguirá se segurar e esperar por ela.

4) Aumentar a estimulação do clitóris
O clitóris é o órgão de prazer da mulher, homem inteligente aprende como tocá-lo da forma que ela gosta. Use e abuse desta carícia, sempre prestando atenção a forma que ela melhor reagir. E você mulher, se toque também, com a mão ou usando um pequeno vibrador. Tudo é válido nesta hora, contanto que agrade aos dois.

5) Sexo oral
Modalidade sexual preferência mundial. Alguém duvida? Mas o que poucos sabem é que sua prática, como recurso de sincronização do prazer é imbatível. É possível pela observação das reações do parceiro ou parceira, aumentar e diminuir as sensações apenas com ele. Além de contribuir para o aumento da intimidade, fundamental para o casal que deseja conseguir alcançar os orgasmos simultâneos. Na prática, a ideia aqui é conseguir alcançar o orgasmo ao mesmo tempo (em postura de inversão), após obter esse domínio no sexo oral, já é possível repetir o feito, no ato sexual com penetração.

 

 

 

 

 

Regina Racco é autora dos livros: O livro de Ouro do Pompoarismo, A Conquista do prazer Masculino e Pirulito e Outras Delícias, sexo para mestres na arte da sedução , na área de sexualidade e dos livros Glúten e Obesidade, a verdade que emagrece e A Deliciosa Cozinha sem Glúten na área de alimentação e saúde. É também professora de Ginástica Íntima.