Par Perfeito? Fácil! - Dicas de como melhorar sua vida sexual

O que todos, homens e mulheres desejam quando estão na cama, é alcançar o maior prazer possível e isso não é difícil. É surpreendente, como pequenos gestos ou o abandono de alguns hábitos não saudáveis, pode modificar para melhor o relacionamento.

giphy (1)

O casal que se importa em descobrir os desejos um do outro sai na frente quando o assunto é aumentar ainda mais o prazer na cama. Conhecer os gostos do amado e praticá-los coloca a mulher na posição privilegiada das grandes experts sexuais, afinal, de posse deste conhecimento é fácil “dar as cartas” neste jogo de sedução. Do mesmo modo, o homem que se porta inteligentemente, buscando saber cada vez mais o que agrada sua cara consorte, conseguirá ser o melhor amante que ela poderia desejar ter, o que melhor que isso?

Bem, lamento informar que não há uma cartilha para isso e nem todos respondem favoravelmente aos mesmos estímulos, ainda bem ou seriamos tremendamente previsíveis e chatos!

Mas alguns comportamentos parecem atrair um número grande de admiradores e são essas que se pode lançar mão, seja para praticá-las ou mesmo usá-las como molde para modificar e personalizar ao nosso gosto, assim, elas deixam de ser “receita de bolo” e passam a ser parte exclusiva de nosso arsenal sensual.

O que todos, homens e mulheres desejam quando estão na cama, é alcançar o maior prazer possível e isso não é difícil. É surpreendente, como pequenos gestos ou o abandono de alguns hábitos não saudáveis, pode modificar para melhor o relacionamento. Essa atenção especial ao que um e outro desejam os fará abandonar algumas práticas que às vezes por anos, os incomodavam, sem que atinassem o porquê ou tivessem forças para trabalhar por uma mudança.

Nunca esquecerei uma aluna em um curso que ministrei que desabafou:
-Ele dá tapinhas na minha vagina e odeio isso!

Perguntei há quanto tempo essa “agressão” estava acontecendo e ela respondeu: Sempre, desde que o conheço há oito anos.

Imagino o pobre amante, estapeando a vagina da querida, achando que estava agradando. Ele nunca leu os sinais que tenho certeza, ela deu e ela, errou em não tê-lo avisado, que não gostava da prática. Como sempre, conversar abertamente sobre seus gostos é o caminho mais seguro e lamento saber que muitos casais não falam entre si, esperando que o outro, adivinhe o que gostam ou o que não gostam.

Portanto, conversar será sempre o melhor caminho, as dicas que coloco aqui, servirão apenas, se forem moldadas à sua própria necessidade.

Melhorando na cama com dez dicas especiais

Dica 1
Faça o jogo da verdade e repagine sua vida sexual. O objetivo é fazer com que o outro se abra mais, declarando o que gosta e o que não gosta do momento sexual que estão vivendo. No início, pode haver resistência, mas se deixar claro que é para o bem dos dois, o outro aceitará.

Dica 2
Será que vocês não estão se repetindo indefinidamente? Ao ponto de poder fazer um passo a passo da relação sexual? Hora de mudar tudo. Que comece com o mais motivado, traga inspiração nova, no formato de objetos ou atitudes diferentes, para incrementar o encontro amoroso.

Dica 3
Tem praticas que os dois gostam, mas que estão tão velhas e repetidas que nem vocês aguentam mais? Remodele-as e parecerão novas. No sexo oral, por exemplo, incremente com óleos comestíveis nos sabores que mais os agrada, ou use alimentos como o chocolate, o mel, sempre algo adocicado, isso irá aumentar a motivação na brincadeira.

Dica 4

Para ele: Saiba que sem o estímulo necessário, é impossível para a mulher se excitar. Você está sendo realmente um bom amante? Reveja os passos, esforce-se mais e vá à luta!

Dica 5

Para ela: Se a prática preferida dele não a agrada, não faça, ou substitua por outra mais aceitável, no sexo, como na vida, ninguém deve se obrigar a nada, mas se for apenas por falta de conhecimento, leia mais sobre o que ele gosta quem sabe você esteja rejeitando, apenas porque não conhece suficientemente? Se permita experimentar, quem sabe não irá se surpreender?

Dica 6

Pensem em uma nova lua de mel, longe de tudo e todos. As relações caem na rotina porque o casal tende a repetir as mesmas coisas todos os dias. Sexo é fogo: Deixe de alimentá-lo com lenha nova e ele apagará.

Dica 7

Pelo menos no quarto, esqueça a seriedade do dia a dia, os problemas jamais devem ultrapassar a porta, deste que deve ser o santuário do casal, invista em beleza, conforto e novidades, sempre que possível, nem tudo que gostamos é caro ou inacessível, sejam criativos.

Dica 8

Dê ao seu amante o valor que ele tem! Roupas velhas, sovadas e desalinhadas são broxantes. Invistam em um visual que agrade ao outro, é assim que a fogueira esquentará novamente!

Dica 9

Você nem imagina o poder que um bom perfume tem! E ninguém melhor que outro, sabe exatamente o tipo de fragrância que mais o (a) estimula, portanto, cobre dele ou dela, escolher seu próximo perfume, esse investimento, fará valer à pena. Use-o à noite, antes de deitar e sinta o seu efeito mágico.

Dica 10

Invistam em novas atitudes sexuais. Deixem de lado as velhas e confortáveis formas de fazer amor. Pesquisem novas posturas, ou novos ambientes, leiam junto sobre sexo ou assistam novos filmes, o objetivo é sacudir essa poeira “milenar” que está cobrindo a cama! Quanto mais vocês dois ousarem, mais sairão ganhando!

 

Regina Racco
Autora de vários livros, dentre eles, O livro de Ouro do Pompoarismo, A Conquista do prazer Masculino e Pirulito e Outras Delícias, sexo para mestres na arte da sedução.

http://www.pompoarte.com.br

Regina Racco é autora dos livros: O livro de Ouro do Pompoarismo, A Conquista do prazer Masculino e Pirulito e Outras Delícias, sexo para mestres na arte da sedução , na área de sexualidade e dos livros Glúten e Obesidade, a verdade que emagrece e A Deliciosa Cozinha sem Glúten na área de alimentação e saúde. É também professora de Ginástica Íntima.