Pé no Mundo

Vemos muitas mudanças de vida através do esporte e sentimos que isso é a alavanca motivacional para grandes transformações nas pessoas.

backpackers-on-mountain-trip

13553185_1077767422304081_1191459102_n

 

O pé no mundo é uma empresa de esportes de aventura que foi idealizada a partir da ideia de reunir amigos para fazer atividades fora do padrão em contato com a natureza aos fins de semana e feriados.

“Tudo surgiu em 2007 quando comecei a organizar eventos para fazer escaladas no parque Nacional do Itatiaia, na divisa de Rio de Janeiro e Minas Gerais”, conta Silvio Alves Jr., idealizador do Projeto.

A partir daí foram surgindo grupos e mais grupos de pessoas e a ideia foi difundindo-se entre todos.

A partir de 2012 entramos no facebook e a empresa começou a ser difundida amplamente nas mídias sociais.

Nosso lema na empresa e esporte para todos, ou seja, difundimos o esporte para todas as pessoas não importando seu estado físico, mental ou psíquico. A ideia é que todos são capazes e que o esporte transforma e muda vidas!

Vemos muitas mudanças de vida através do esporte e sentimos que isso é a alavanca motivacional para grandes transformações nas pessoas. A motivação para mudanças nos hábitos cotidianos, em busca de um estilo de vida mais saudável, inicia-se quando o indivíduo encontra uma prática esportiva que lhe dá prazer e consequentemente o motive a caminhar para a mudança.

Nos reunimos praticamente diariamente na assessoria esportiva e semanalmente aos fins de semana,  em eventos promovidos e divulgados em nosso site: www.penomundo.com.vc

*Photo via VisualHunt.com

 

Email: contato@penomundo.com.vc

Fanpage: facebook.com/penomundoadventures/

 

Em uma conversa entre amigas, Ana e Juliana, ambas separadas e Aline, casada, falavam de divórcio e de como esse assunto ainda é visto como um tabu. Existe (acreditem!) muito preconceito e clichês. E só sabe isso quem vive ou viveu um divórcio.