Por que ela e não mais eu?

Ver vocês dois juntos me destrói. A cada nova publicação, a cada foto, a cada sorriso, a cada novidade o meu coração aperta...

image

Ver  vocês dois juntos me destrói. A cada nova publicação, a cada foto, a cada sorriso, a cada novidade o meu coração aperta, minha alma chora, e fico me perguntando por que não sou eu a estar ali. Eu sonhei com isso. Sonhei em dormir e acordar com você, em preparar o seu café, em ser a mãe dos seus filhos. Eu sonhei em passar a minha vida ao seu lado e ainda me pergunto por que esse sonho não se concretizou. Eu sonhei com o nosso futuro e não me conformo dele não existir.
O que ela tem que eu não tenho? O que ela faz a mais? Ela é mais inteligente, bonita e engraçada? Ela transa melhor e engole? Droga, eu não quero pensar nisso, mas não posso evitar de te imaginar com ela vivendo o que eu queria estar vivendo com você.
Já sonhei com inúmeras voltas, já te imaginei me pedindo perdão mil vezes e eu sempre te perdoo, já te vi de joelhos com flores na minha porta, já pensei em você dizendo que se arrependeu e percebeu que eu sou o seu verdadeiro amor. Todas essas situações me vem o tempo inteiro a mente e não consigo afastá-las de meu pensamento. Porque sou eu quem deveria estar aí ao seu lado, vivendo todos os momentos com você e te fazendo feliz. E te garanto: eu te faria mais feliz do que qualquer outra mulher que possa conhecer.
Eu o amo. Ardentemente. E não consigo aceitar que esse amor é só meu e você já tem um outro alguém.
Sei que somos livres. Sei que a vida é perfeita com as imperfeições. Sei que o fato de você ter se apaixonado por ela estando comigo nada mais é do que um golpe do destino e que ninguém tem culpa. Você foi honesto, abriu o jogo comigo e optou por ela e tantas franqueza de sua parte só me fizeram ama-lo ainda mais por tanta sinceridade.
Mas eu me revolto por não ser mais a dona do seu coração.
Ela me parece legal. Tem muitos amigos no face, está sempre sorrindo, tem um labrador lindo e posta ótimas reflexões. Eu entendo que é fácil se apaixonar por alguém bacana, mas ela não me parece melhor do que eu e isso me destrói.
Não tenho mais o que dizer. O meu peito ainda aperta só de ver os dois. E embora eu saiba que você merece ser feliz não entendo o porquê de não o ser comigo. Eu não serei hipócrita te desejando felicidade e dizendo que te amar me faz te querer ver bem independente de tudo pois ainda não sou evoluída a esse ponto.
Mas digo que, dia após dia, estou sobrevivendo a esse amor platônico. Estou vendo beleza em algumas coisas e acredito que com o tempo estarei cada dia melhor. Ainda te amo, mas existem 7 bilhões de pessoas no mundo e tenho certeza que alguém é predestinado a mim e esse alguém não é você. Algum cara está por aí, e ele vai me amar e me comer tanto ou ainda melhor do que você porque o mundo é grande demais pra que a gente se prenda a uma pessoa que não nos quer.
E eu só preciso aliviar a minha dor, suavizar o amor que sinto e de tempo pra que a sua lembrança não me machuque tanto. E aí estarei disposta a amar e ser amada com um outro alguém.
Boa sorte pra mim.

 

*Photo credit: dollen via Visual Hunt / CC BY-ND

Leva a vida com leveza enquanto tenta ser psicóloga, poetisa e dançarina de valsa. É apaixonada por viagens para todos os destinos, gatos de todas as raças, álcool em todas as doses e homens de todos os tipos.