Qual é o seu propósito de vida?

Pois é... ganhar a vida com uma finalidade maior não é tão simples...

image

Você sabe o que 2017 lhe reserva?

Sabe qual o seu propósito, não apenas para o próximo ano, mas para toda a sua vida?

Como é difícil fazer aquilo que amamos, que o mundo precisa… e ainda sermos pagos para isso!

Pois é… ganhar a vida com uma finalidade maior não é tão simples…

Dinheiro é ótimo… conforto é muito bom… mas com o passar do tempo, se não houver um propósito, um “algo além”, que nos mova internamente, podemos cair no vazio…

É o tal propósito batendo à nossa porta!

Trabalhos sem um propósito maior, sem uma conexão com a sua essência, com o seu divino, dificilmente se mantêm… Ou quando se mantêm, geram tristezas e insatisfações…

Você não sabe qual é o propósito de vida? Não se preocupe. Muita gente não sabe…

Aliás, muita gente sequer se deu conta de que existe, pois vive tão “no automático”, tão preocupada em trabalhar, pagar contas, criar filhos, que se esquece que a vida vai muito “além do ter”, da academia, da viagem do ano, do salão de beleza.

Vamos fazer um teste: imagine que você não tivesse que trabalhar… que não tivesse contas para pagar… filhos e família para cuidar…

Enfim, que você não tivesse responsabilidades… Responda, mas sem obviedades como viajar pelo mundo e se divertir: o que você faria na sua vida?

A grande maioria das pessoas engasga na resposta… outras dizem que acham que têm um propósito, mas que estão esperando pela sua aposentadoria ou por um momento específico na vida para fazer a transição. Será mesmo?

A Numerologia, assim como outras ferramentas de autoconhecimento, são extremamente úteis para ajudar você a encontrar o seu propósito.

Não estou falando aqui de talento. Ter talento ou um dom específico é ótimo, mas propósito e dom são coisas distintas. Seu dom pode fazer com que você se agarre a ele desde cedo, te gerando autoconfiança, o que pode te dar bons resultados na vida. Até aí, muito bem.

Mas o seu dom pode camuflar o seu verdadeiro propósito de vida, que pode estar muito mais relacionado à superação de suas próprias dificuldades, ao seu autodesenvolvimento, à sua conexão com o seu divino e com a sua essência.

É o que apontam os números chamados de “Caminho do Destino” e “Expressão” na Numerologia.

E mesmo que você ainda não tenha conhecimento sobre o seu Mapa Numerológico, pense nos pequenos “sinais” do seu dia a dia.

Pense nos pequenos acontecimentos que vão surgindo no seu caminho sutilmente: oportunidades, pessoas, fatos inusitados que, de uma hora para outra, te levam a situações nunca imaginadas…

Situações essas que colocam você em contato com mundos desconhecidos, como se uma rede de “facilidades” surgisse em seu favor…

Preste atenção nos seus sinais… Faça uma lista dos sinais do seu passado… Descubra seus números e use-os a seu favor…

O seu propósito já está em sua vida dando seus alertas.

Não é algo criado ou inventado agora, nem tampouco relacionado aos seus dons.

Fique atento e esteja aberto para as pequenas coisas, para as novidades da sua rotina. E diga sim! Deixe fluir!

Um 2017 ILUMINADO para você! ?

 

 

 

Quer saber o que os seus números trazem de melhor pra você? Quer entender como superar as dificuldades e encontrar o seu propósito e a sua paz interior através da Numerologia? Acesse nosso site www.illuminatum.com.br ou escreva para paula@illuminatum.com.br e marque uma consulta.

Numerologia, video e texto: www.illuminatum.com.br

VÍDEO: https://vimeo.com/89964441

 

Paula de Maragno é Numeróloga e estudiosa do autoconhecimento por pura paixão. Sempre trabalhou com pessoas e é vidrada em experiências humanas e trocas. Para ela, viver é busca de aprimoramento e desenvolvimento sempre. Dona da illuminatum (www.illuminatum.com.br), conta que muitas coisas só passaram a fazer sentido em sua vida depois que a Numerologia lhe ensinou como as diversas “Paulas”, com seus mais variados interesses e talentos, poderiam conviver na mais absoluta harmonia e equilíbrio.