Recicle e se reinvente

Reinventar é explorar caminhos diferentes, pessoas que nunca vi, comidas que nunca provei.... Sensações que nunca senti.... Cada dia é um novo aprendizado, um novo frescor, com uma nova peça encaixada na história de nossas vidas...

imagemsemusopulo

Reinventar não é inventar de novo. Nem de velho. É fazer diferente para tentar fazer mais. É buscar outro caminho para a mesma chegada. Ou mesmo voltar para o ponto de partida. A linha reta pode ser a mais rápida. Mas qual é o melhor caminho? Faça a rota que quiser. O rumo é seu. Desenhe as suas cores. Trace o seu novo trajeto.

Reciclar é inovar! É inventar! É expressar! É olhar diferente! É transcender! Reciclar é começar do meio com um fim. Fim que nunca termina. Sempre recomeça.

Reciclar não é só escolher a cor certa do balde. É saber aproveitar o que a vida nos leva. É fazer acontecer quando ninguém espera mais. É sempre esperar mais de tudo.

Reciclar traz novas cores, produtos, serviços, aromas, sabores, jeitos. Traz o novo do velho. O velho mais novo. O experiente querendo juventude. Experimente um novo sabor! O jovem querendo sabedoria. Reciclar é ir e voltar sem saber onde começa e onde termina. Mas sabendo que é assim que se começa a não acabar.

Busque um novo olhar pra tudo e também para você. Reveja o que passou para sentir novamente. Ou mesmo diferente. Novas trilhas e trilhos. Garimpar novas ideias. Lapidar os tesouros dessa arca que está dentro de você.

O mapa do tesouro é difícil de decifrar? Siga o seu instinto.

Reinventar é explorar caminhos diferentes, pessoas que nunca vi, comidas que nunca provei…. Sensações que nunca senti…. Cada dia é um novo aprendizado, um novo frescor, com uma nova peça encaixada na história de nossas vidas….

Reinvente. Recomece. Recicle. Reviva e viva a sua nova estória e história.

Silvana Ramenzoni é mãe, publicitária, coach. Experiência em moda e recursos humanos. Gosta de olhar as pessoas como elas são, querendo enxergar também o que elas gostariam de ser. O que elas podem ser. Não apenas indicando caminhos. Também os iluminando. Silramenzoni@gmail.com