Recomece escolhendo ser feliz

Uma lista de coisinhas que você precisa começar a fazer pra recomeçar escolhendo ser feliz

1-portrait-of-smiling-woman-drinking-coffee

1- ACORDE SORRINDO…

Todos os dias quando acordar se olhe no espelho. Ria da sua cara amassada e do cabelo bagunçado. Todo mundo acorda assim, você não é diferente!

2- EVITE ESPALHAR RANCOR…

Se você é daquelas que acordam de mau humor evite espalha-lo por aí. Faça alguma coisa que te dá prazer logo cedo. Vale academia,  um banho gostoso, ouvir música, tomar café… Qualquer coisa.

3- ARRANJE TEMPO PRA  SI MESMA!

Cuide de você mesma um pouco. Faça atividade física, arranje um tempo para seus hobbies. Leia um livro. Aproveite qualquer minuto livre pra cuidar de você. Passe hidratante, protetor labial, escove o cabelo.

4- SINTA!!!

Tudo. Amor, dor, prazer, tristeza, felicidade… Afinal, é isso que nos faz sentir vivos.

5- SE PERMITA

Enlouqueça um pouco. Vale qualquer fuga do seu “normal”. Tire um dia de folga, encare algum medo, viaje para algum lugar exótico, compre uma roupa que você sempre quis mas nunca teve coragem de usar, pinte o cabelo, saia pra dançar sozinha.

 

*Photo via Visual Hunt

 

 

Em uma conversa entre amigas, Ana e Juliana, ambas separadas e Aline, casada, falavam de divórcio e de como esse assunto ainda é visto como um tabu. Existe (acreditem!) muito preconceito e clichês. E só sabe isso quem vive ou viveu um divórcio.