Se você quiser gozar precisa realmente aprender a relaxar

Só que você também pode escolher se libertar. Limpar esses bloqueios, olhar pra sua sexualidade como algo lindo a ser celebrado.

image

Algumas coisas me confundem bastante nessa vida.
O fato de que a maioria das mulheres que ainda é pré-orgástica (não conseguiu gozar) acha que se sofrer o suficiente e ficar bastante ansiosa em relação a isso, vai conseguir chegar lá é uma dessas coisas.

Sim, eu sei que esse não é um processo consciente. A moça não acorda um dia e diz: “Não consigo gozar, vou me afastar cada vez mais do meu orgasmo ao pensar coisas como ‘meu corpo está quebrado’, ‘eu nunca vou conseguir’, ‘isso é muito difícil’, ‘não conheço meu corpo’; e sentir vergonha ao me tocar, culpa por não chegar lá, inibição, frustração, tristeza. Parece um bom plano pra ter meu primeiro orgasmo.”

Esses padrões rolam inconscientemente, alimentados pela repressão social, cultural e religiosa da sexualidade em um nível externo; e por crenças, traumas e abusos no nível interno. Percebe como uma coisa que muita gente acha que é simples (ter um orgasmo) apresenta raízes muito profundas?
Mas eu tenho uma boa notícia: o poder de escolha é todo seu. Claro, você pode ficar mergulhada nessas crenças e emoções que te arrastam pra baixo e pra longe dos orgasmos. É a opção que muitas mulheres fazem diariamente, por não conhecerem uma alternativa melhor.

Só que você também pode escolher se libertar. Limpar esses bloqueios, olhar pra sua sexualidade como algo lindo a ser celebrado. Amar o seu corpo na prática, todos os dias, com a mão na massa. Buscar ajuda de profissionais realmente qualificados, se não consegue olhar pra isso sozinha. Ou simplesmente abrir essa conversa no seu círculo de amigas.
Eu realmente acredito que quanto mais mulheres falarem abertamente sobre sexualidade, mais rápido vamos conseguir transformar as estatísticas (50% das brasileiras não consegue gozar). Então, fale sobre orgasmo, sobre prazer, sobre celebração, sobre coletor menstrual, sobre aceitação do seu corpo!

Vamos mudar o foco do problema pra solução. Abrir espaço pra criatividade e inspiração, pra ter novas ideias pra resolver. Inspire, expire, não pire. Comece da forma mais simples que conseguir pensar. Apenas dê o primeiro passo. Conecte-se com seu corpo. Abrace mais a si mesma. Relaxe.

Escolha diferente. Escolha leveza, tranquilidade, diversão. Faça o processo de conhecer seu corpo ser gostoso. Se permita sentir prazer e explorar mais a sua sexualidade. Orgasmos são seu direito de nascença. Busque, pense e sinta aquilo que te aproxime cada vez mais deles. Tenho certeza que você consegue. Acredite junto comigo.

 

Conheça mais do trabalho da Olívia Barbosa! Acesse:

www.tantricamente.com.br

ou no Facebook/vivendotrantricamente

Olívia Barbosa é uma mulher apaixonada por sexualidade. Tanto que foi a primeira brasileira a se formar como Sex Coach, e hoje é pioneira da Nova Revolução Sexual aqui no país. Trabalha individualmente com mulheres na criação de um espaço seguro para que ocorra uma linda libertação sexual. Atende online, dá consultoria sobre medidas pra se tornar o sexo mais seguro, palestras pelo youtube e se mete a escrever. Estuda e vivencia o Sagrado Feminino em toda sua potência, estando em círculo de mulheres sempre que possível.