Sexo depois de um estupro

Estupro: essa é uma das palavras mais difíceis de dizer para incontáveis mulheres que já passaram por essa violência. Mas será que depois de tanta dor, é possível voltar a sentir prazer no sexo?

Estupro: essa é uma das palavras mais difíceis de dizer para incontáveis mulheres que já passaram por essa violência. Mas será que depois de tanta dor, é possível voltar a sentir prazer no sexo? Quais as reações mais comuns após um estupro?  Como recomeçar? Por que sentimos tanta vergonha? As mulheres são todas iguais nas suas reações? Quais as sequelas emocionais do abuso na infância? Devemos contar ou não ao nosso parceiro o trauma sofrido? O SexNap preparou um vídeo especial sobre o tema, dividido em cinco partes, com nossas convidadas, a Sheylli Caleffi e a escritora Stella Florence.

Entre e fique à vontade: aqui existe acolhimento e reflexão.

 

 

 

 

 

Em uma conversa entre amigas, Ana e Juliana, ambas separadas e Aline, casada, falavam de divórcio e de como esse assunto ainda é visto como um tabu. Existe (acreditem!) muito preconceito e clichês. E só sabe isso quem vive ou viveu um divórcio.