Sobre

final_illustration_nobg

O EXNAP é uma empresa especializada em recomeços. Nossa missão é ajudar pessoas que se separaram, estão se separando ou pensando no assunto, a passarem por todas etapas e encontrarem forças e foco para um recomeço. Trabalhamos a autoestima, atitudes, medos, questionamentos, num processo de autoconhecimento e transformação. Não enfocamos os problemas, mas sim a busca por novos caminhos e superação, através de duas frentes: Online e Presencial.

No online, temos o portal onde oferecemos o conteúdo de 40 profissionais de várias áreas, que escrevem sobre comportamento, relacionamento, questões de guarda, pensão, recolocação no mercado de trabalho, reorganização das finanças, moda, saúde, beleza, sexualidade, filhos, maternidade, entre outras. As Redes Sociais (Facebook e Instagram). E dois canais no Youtube (SEXnap e o EXNAP Oficial).

Nas redes sociais, temos iniciativas como o EXNAP DESABAFOS, um grupo fechado, exclusivamente feminino, onde mulheres em processo de separação desabafam umas com as outras e se apoiam mutuamente, numa grande terapia em grupo. Atualmente, são mais de 1.000 mulheres.

Pensando em conectar essas mulheres no real, ou seja, fortalecer os vínculos nascidos no virtual, criamos uma área de eventos e cursos e palestras. Percebemos que, ao se separar, a pessoa fica sem chão, sem rumo, sem amigos, precisa reconstruir a sua vida do zero e não sabe por onde começar. O que fazemos é proporcionar conexões reais.
Assim, nasceram o EXNAP ENCOUNTERS, que tem a proposta de reinserção social e diversão através de eventos. E o EXNAP INSPIRA, como o nome diz, tem o diferencial de trazer um plus reflexivo, com cursos e palestras com temas culturais e de aperfeiçoamento pessoal.
Estamos criando uma área nova, o EXNAP COACHING. E desenvolvendo um E-COMMERCE com produtos focados em gerar positividade e leveza nos recomeços, como nossas camisetas com frases para estampar no peito a sua voz.

Queremos, ainda, criar o INSTITUTO EXNAP, para proporcionar atendimentos gratuitos (psicológicos, consultoria financeira, jurídica e coaching) a mulheres em situação de recomeço. E o EXNAP ESCOLA, com cursos online, também gratuitos.