Vai passar, amiga. Acredite!

Vai ficar mais fácil. Mesmo que demore. Mesmo que pareça impossível. Não é. Corações partidos não podem te impedir de voar.

friends-womens-friendship-secluded-gidaem

Vai passar. Eu te garanto.
Senta aqui e pode chorar. Pode contar mil vezes a mesma história de como tudo acabou. Tantos sonhos, tantos planos, tanto futuro. Uma vida inteira de expectativas frustradas.
Não somos mais crianças.
Não vou te julgar, prometo. Nem mandar você parar de sentir pena de você.
Também sinto pena. Por tantas coisas que poderiam dar certo mas não deram. Por tantos amores perdidos por pequenos caprichos ridiculamente humanos.
Fala, amiga. Por pra fora às vezes é a única forma de evitar que a mágoa transborde da gente e alague a vontade de seguir em frente.
Recomeços são difíceis. Precisamos estar com a cabeça tranquila e o coração precisa achar espaço no meio da frustração pra acreditar de novo.
Mas vai passar. Ou não vai. Talvez fique. Uma cicatriz a mais não vai te impedir de seguir em frente . Acredite. Tenho tantas.
Não vou te interromper pra te contar das minhas dores. Não vou achar que minhas feridas doem mais.
Vou te ouvir. Mesmo achando que isso pode ter sido melhor coisa que já te aconteceu. Amores acabam pra outros poderem começar.
Ele te machucou e por isso eu também o odeio agora. Mas não vou te encher com a minha raiva. Você já tem as suas pra lidar.
A insônia é um dos sintomas clássicos dessa dor no peito.

Amor vale a pena.
A saudade vai deixar de ser seu primeiro pensamento ao abrir os olhos.
E vai deixar de te impedir de dormir.
Vai ficar mais fácil.
Mesmo que demore. Mesmo que pareça impossível. Não é.
Corações partidos não podem te impedir de voar.

 

Siga Clara Stark também no facebook.com/sempreclara/

 

Clara é escritora, divorciada, mãe, apaixonada, feliz. O seu maior prazer é deixar as palavras brincarem na sua cabeça e assumirem o controle. Recomeça todos os dias, se equilibrando em mágoas e amores.